Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Adriana Esteves se transforma em Carminha na vida real dando chiliques e irrita a Globo



Segundo o colunista de famosos, Léo Dias, Adriana Esteves anda tão arredia que está criando mal-estar generalizado na Globo.
Ela tem sido pressionada pela emissora a ajudar a bombar mais Avenida Brasil, pois sua personagem Carminha é um sucesso, e agora ao perceber que ela está poderosa dentro da emissora, anda dando chiliques de estrelismos.
Apesar dos inúmeros pedidos de entrevistas, ela vem se recusando a falar com a imprensa, contrariando as determinações da Globo.
Tanto que só falou com uma revista ligada à emissora (e com uma outra semanal) por pura pressão. Se dependesse dela, não faria nada. A atriz que era considerada humilde por todos, agora anda até fazendo exigências. Segundo pessoas que trabalham com Adriana, as exigências feitas por ela, são que funcionários que não trabalham com ela não deverão puxar conversa e muito menos olhar diretamente a ela. Uma outra exigência que ela fez a emissora, é que deseja ter camarim exclusivo a ela. Com todos estes ataques de estrelismo, a alta cúpula de diretores globais andam nervosos com a atriz.
Quem fazia isso também era Gabriel Braga Nunes quando estava na novela Insensato Coração.

6 comentários:

  1. aposto q é tudo mentira..e que escreveram isso para criar alguma coisa que dê "lucros"!!nem assistir novela eu assisto..mas aposto que deve ser mais uma nova "fofocagem"

    ResponderExcluir
  2. Ponto de vista é fogo.

    Ao meu ver ela esta fazendo isso para deixar a personagem o mais real possível, faz parte do trabalho dela, ela quer convencer e esta conseguindo.

    ResponderExcluir
  3. Ponto de vista é fogo.

    Ao meu ver ela esta fazendo isso para deixar a personagem o mais real possível, faz parte do trabalho dela, ela quer convencer e esta conseguindo.

    ResponderExcluir
  4. tudo isso e inveja , ela e uma super atriz não acredito q ela faria tudo isso. Mas uma fofoquinha pra chamar atenção dos telespectadores.

    ResponderExcluir