terça-feira, 29 de maio de 2012

Panicat Carol Belli está com medo de ser expulsa do programa Pânico na Band



Nos dois últimos programas do Pânico na Band, o apresentador Emilio Surita ameaçou expulsar uma das novas panicats. Ele chegou a colocar em votação um possível nome e o mais citado foi o de Carol Belli. Em entrevista ao Jornal Extra, a bela diz que agora está preocupada com a possível saída do programa.
“No começo, achei que fosse brincadeira, mas ultimamente estou sentindo que pode ser sério. Mesmo com o pessoal dizendo meu nome naquele dia, na hora, achei que naquele momento era só farra”, relata.
E emenda: “Mas como o Emilio insistiu no programa seguinte que uma panicat irá sair, que ele está pensando em expulsar alguma de nós, fiquei preocupada sim que poderia sair ou mesmo uma das meninas [Carol Narizinho, Renata Molinaro, Thais Bianca, já que Babi Rossi ganhou imunidade segundo o apresentador]”.
Apesar disto, o assunto não entra na roda das belas. “A gente não comenta muito [sobre uma possível expulsão] porque temos uma rotina dura de gravações”.
Este dia a dia de panicat tem reduzido o treino na academia de Belli. “Tento pelo menos ir três vezes por semana, mas eu cuido muito da minha alimentação, sempre comidas saudáveis. Como muito pouca gordura e muito pouco doce”, esclarece Carol como continua mantendo a boa forma.
Ela também comenta o episódio das baratas que saíram de uma caixa quando estavam quase todas nuas, em um quadro do porgrama. “Eu amo os bichos, mas barata não rola. Se for cobra, rato, sapo, tudo bem, mas barata eu surto. Eu tenho fobia de barata”.
E realmente Carol nas imagens que foram ao ar ficou descompensada e teve que ser pega no colo pelo produtor Marcelo Picon, o Bolinha. Estas cenas e os elogios dele para a loira fizeram surgir boatos que talvez estivessem namorando.
O preço da fama tem estes incômodos, ela também foi apontada como namorada do diretor do programa Alan Rapp. Carol ri da situação. “Primeiro foi o Luan [Santana, que disseram que estava namorando], agora o Alan e o Bolinha... Gente, estou solteira”, afirma.

69 comentários:

  1. Essas panicat sao todas feias , peito caido e cheias de celulites

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo elas sao todas feias, a bunda delas sao horrorosas cheias de buracos

      Excluir
    2. pelo jeito, vcs duas devem ter tudo em cima! os peitos em cima da barriga e a barriga em cima das coxas!!!
      duas invejosas que nem a foto põe pra que não haja comparação!!!!

      Excluir
    3. e a inveja???
      para néh...
      todas gostosas

      Excluir
    4. e a inveja??
      para néh..
      todas gostosas

      Excluir
    5. invejaaaaaaaaaaa

      Excluir
    6. hummmm .... sai fora "PERFEITINHA" ......... a inveja é foda.....

      Excluir
    7. inveja é uma merda. aiahushiuahsias

      Excluir
    8. Eita invejosas são mulheres comuns todas temos celulites imperfeições sou mulher também e não fico dizendo essas porcarias se olhem que vcs que devem estar assim caramba da vontade socar umas trastes dessas...

      Excluir
    9. invejosa detect invejosa perebenta invejoso cheia de celulite............................

      Excluir
    10. invejosa detect invejosa perebenta invejoso cheia de celulite............................

      Excluir
    11. invejosa detect invejosa perebenta invejoso cheia de celulite............................

      Excluir
    12. kkkk óóó invejaa ' seca as gostosas naum '

      Posta foto ai então msm ' Sê deve ser gorda menina . kkkkkkkkk

      Excluir
    13. Bando de invejosa! Elas são lindas! Olha o espelhamento, em?!

      Excluir
    14. Inveja! Elas são todas lindas! Olha o espelhamento, em?!

      Excluir
    15. vcs 2 que devem ser um dragão!!

      Excluir
    16. vcs devem ser um modelo de mulher, modelo de mulher ruim desgraças

      Excluir
    17. inveja mata viu! elas são lindas e com certeza tem o corpo muito melhor que o de vcs !

      Excluir
  2. Eita inveja da porra!! posta uma foto sua ai o gostosona!

    ResponderExcluir
  3. Inveja é foda UHEAHUEUAE

    ResponderExcluir
  4. a inveja rola solta...

    ResponderExcluir
  5. vc deve ser uma orca então, pq elas são muito gostosas, chega eu salivo quando assisto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saliva qdo assiste pq não deve pegar ninguém, punheteiro!

      Excluir
    2. Punheteiro do caralho,vai na zona.

      Excluir
  6. poco invejosas kkkkkkk sou mulher e não acho isso

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo ao mundo onde o que vale é audiencia

    ResponderExcluir
  8. feia é a inveja. as meninas sao lindas!

    ResponderExcluir
  9. AAAoooo invejaaaaa...elas sao gata dmais vaaii,essa panicat ainda é a mais lindaa d todaasss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkk cada uma.. essas ai deve ser uma baranga feia ra cacete.... kkkkkkkkk orca e pouco ..

    ResponderExcluir
  11. Você deve ser aquela mulher cheia de listras pelo corpo,
    gostosa! Só se for para cegos ler sua beleza em braili.

    ResponderExcluir
  12. bando de gorda retardada e invejosa hahahaha
    essa carol belli . . . malandro

    ResponderExcluir
  13. Cara, esse programa desceu todos os níveis possíveis! Tudo bem que, essas garotas se sujeitam a isso, mas humilha-las dessa forma, com ameaças e "brincadeiras" onde se coloca, inclusive, a vida dessas garotas em risco é foda.

    ResponderExcluir
  14. invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Programa de gente burra
    eles fazem isso pra criar polemica e porque não tem mai nada pra passar no programa
    vamos tentar plantar uma semente de cérebro nessas cabeças criançada idiota

    ResponderExcluir
  16. essas novas panicats tão muito melhores do q as antigas, muito gostosas, na boa, as duas ai de cima que falaram q são feias, no minino não tem o senso de beleza acertado... OU são feias de dar dó'-'...

    ResponderExcluir
  17. Esse pânico ta um lixo, bando de babacas, não tem quadros engraçados mais...só quadros de humilhação com outras pessoas..um dos poucos engraçados q eh o ceara n esta sendo tao utilizado, programa lixo

    ResponderExcluir
  18. Feias ela não sao,mas as ex panicat,sao mais bonitinhas ,

    kkkk, como eu keria ser feia assim !!!

    ResponderExcluir
  19. Olha, eu tenho que concordar. Eu as acho REALMENTE feias e não gosto do corpo delas. Mas não é porque eu acho isso que eu sou A gostosa, muito pelo contrário, sou extremamente magrela.
    Mas se eu pudesse escolher ser diferente, definitivamente não gostaria de ser como elas, com corpo extremamente definido, umas coxas que parecem mais um butijão.. Muito feio..

    ResponderExcluir
  20. É o fim do mundo... ela sai do programa e cai em desespero. Se sair mesmo, procure estudar e ter um profissão de verdade e viva a vida tranquilo ou ta achando que vai ter esse corpo para o resto da vida (continuar ganhando $$$ mostrando a bunda)???
    Em outras palavras: essas mulheres (panicats) são DESCARTÁVEIS!

    ResponderExcluir
  21. hauhauahuhauahuahua poorra se a carolzinha é feia, o mundo ta fudido...! inveja mod on do caralho

    ResponderExcluir
  22. Se for expulsa vem aqui pra casa que tenho um servico bom d+ pra tu

    ResponderExcluir
  23. a mais gostosa era a jaque khury.

    ResponderExcluir
  24. Isso é inveja mesmo, são todas lindas quem me dera eu com um corpo desses, mas não é pq não tenho corpão que tenho q ficar desvalorizando elas. São todas lindas e pronto.

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkk Eita inveja... Cadê vc lá o gostosa bota ai uma foto sua TESÃO

    ResponderExcluir
  26. UAHAHUHUAAHU imagino como que são essas dai que comentaram por primeiro, inveja pura, e o pior, que se as panicats fossem feias mesmo, podia se uma inveja justificavel, mas não, é inveja pura, chegam inventa coisas absurdas e acreditar que é verdade AUHAHUAHUAHUAHUHUA devem se tudo linda

    ResponderExcluir
  27. Não é questão de inveja, gente! Concordo com as meninas, elas são todas feitas. Assim é fácil ser bonita.

    ResponderExcluir
  28. Tem que aproveitar agora pra garantir o futuro enquanto está gostosa, depois esquece!

    ResponderExcluir
  29. noss velho eu sou muie e admito ELAS SAO MT GOSTOSAAAS

    ResponderExcluir
  30. Elas não deveriam nem ter entrado nessa merda.

    ResponderExcluir
  31. Provavelmente alguém do blog falou isso e conseguiram o que queriam, milhares de bestões reclamando da 'falsa invejosa'

    ResponderExcluir
  32. fala sério, mulher falando que elas são feias, só pode ser inveja mesmo! Sou mulher e acho elas muito lindas apesar de detestar o programa.

    ResponderExcluir
  33. "bando de gordas retardadas"kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. https://twitter.com/#!/EduardoYure segue ae !

    ResponderExcluir
  35. https://twitter.com/#!/EduardoYure Segue ae!

    ResponderExcluir
  36. Uma beleza artificial como a delas é muito simples de ter, basta dinheiro. Por favor gente, o que mais se tem hoje em dia é mulher loira e peituda/bunduda de silicone. Tudo padronizada, fútil e burras. Só sendo um homem igualmente burro e fútil pra preferir uma dessas.

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito do seu blog de uma olhadinha no meu e me diga o que vc achou.

    ResponderExcluir
  38. Não! essa panicat é muito gata e outra coisa, vocês já viram as fotos dela num ensaio, é de baba!
    e outro comentário, gostei muito do seu blog e quero te deixar um dica, alguns dias atras um carinha publico uma comentário dizendo pra mim ver e postar meus links no agregador dele, a flowit.com.br, cara eu to espanhando pq é muito boa, tem um gerenciador completo, com uploader de imagem pessoal, qual agregador tem isso? e eu to deixando a dica!

    ResponderExcluir
  39. Realmente, as garotas são muito bonitas.

    Mas, acho q gosto é gosto, com certeza existem pessoas que não acham e podem ser garotas que pensam assim.

    E na boa, quando vejo um comentário de um homem dizendo: "Invejosas..", sobre as meninas que criticaram as panicats, imagino uma bicha falando! (nada contra os gays)

    ResponderExcluir
  40. olha eu acho todas forte enclusive a carol e eu achei muita idiotisse isso de eliminar as garotas e primeiro elas batalharam muito pra cher ate aki ne como o emilho fez po cara eu odieiiiiiiiiiii isso meudeus bjs adoro panico e odeio a eliminaçao das garotas

    ResponderExcluir
  41. eu acho q a panicti carozinha e muito mimada pelo bolinha por isso q ela tem q sair ela tem q ser mais firme e nã ser cobertada pelo bolinha,ultimamento to reparando na academia de panicti q o bolinha da 2,3 chanses pra carolzinha ganha, isso e muito injusto

    ResponderExcluir
  42. B A N D O
    D E
    R E C A L C A D A S
    Q U E
    J A M A I S
    C H E G A R A M
    A O S
    P É S
    D A S
    P Â N I C A T'S....

    ResponderExcluir
  43. Vocês sao idiotas? nao estão vendo que é a mesma pessoa que comenta com 2 nomes diferentes e todos caem.

    ResponderExcluir
  44. podiam colocar uns panictos tbm ne

    ResponderExcluir
  45. podiam colocar uns panictos tbm,ai ninguem briga hahaha

    ResponderExcluir