quarta-feira, 20 de junho de 2012

Panicat Thais Bianca revela quanto ganha no Pânico na Band


Basta qualquer panicat ganhar um pouco mais de notoriedade para começar a receber propostas indecentes. Com Thaís Bianca não foi diferente. A paulista, de 24 anos, posou para o Paparazzo em uma casa em Camboinhas, em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, e revelou que já recebeu convites para fazer fazer sexo em troca de dinheiro, mas que nunca aceitou esse tipo de proposta.
"Já fui abordada para fazer programas até por tios de amigas minhas, antes de entrar na TV. Sempre gostei muito de cuidar do corpo, acabava chamando a atenção. Aí os caras que se sentiam com algum poder, acabavam fazendo esse tipo de proposta, mas nunca aceitei. Sempre usei muito vestido, saias curtas e o povo acaba confundindo isso com garota de programa. Já me estressei muito com esse tipo de coisa, mas agora levo na esportiva. Se o cara me conquistar, eu até me envolvo, mas me pagando, nunca!", disse ela que conta ainda que o assédio aumentou bastante depois que ela entrou no "Pânico".
"As propostas chegam até o meu empresário, mas ele já descarta na hora. Nunca fui grossa, mas sempre deixei claro que programa eu não faço. Já chegaram a me oferecer R$ 60 mil por quatro noites. Eu teria que ficar em um camarote privado para dez pessoas em um evento fazendo dança sensual. Óbvio que eu saquei logo do que se tratava. Também têm homens que dizem que são generosos, discretos e outros que perguntam diretamente se sou prostituta de luxo. Falo logo: Nada de luxo! Prefiro viver na lama".
E por falar em dinheiro, a panicat contou que está satisfeita com o salário que ganha no "Pânico" e negou que as assistentes de palco do programa ganhem menos de R$ 1 mil.
"Eu ganho mais de R$ 1 mil. E mesmo que eu ganhasse menos, estaria bem pago. Até porque, eu gravo apenas dois dias na semana, e tenho um retorno na mídia que para mim é excelente. Hoje em dia, eu dou meu sangue no 'Pânico' com muito prazer", garante ela, que também não se importou em ter que beijar- de língua- um anão durante o programa.
"Se eu aceitei estar ali, vou dar o meu melhor", decreta.

72 comentários:

  1. Ela num merece nem 5 reais, ela é muito feia demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dragao bolado, como tu fala q ela e feia ta doidona ? ow e invejinha deve ser uma baleia com a calcinha toda cagada

      Excluir
    2. cala boca bujao a mina e uma delicia tu q deve ter a calcinha toda cagada ai falar mal de umamulher dessa takilparil

      Excluir
    3. Pra vc pode ser feia mas ela é gostosa, invejosa gorda do caraio

      Excluir
    4. Concordo com vc Felicia, ela é feia e alem de tudo é uma GORDA

      Excluir
    5. hasdhashduashduashu
      Dragão bolado é novo pra mim uhasuhdasu

      Excluir
    6. Dragão bolado é novo pra mim [²]

      Excluir
    7. Dragão Bolado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      A mina é linda e uma delícia!

      Excluir
    8. Mulher é um bicho tão ridículo, que se esforça ao máximo pra passar vergonha. Nunca vi disso.
      Por favor, Larissa e Felicia. Olha que DELICIA!
      E se alguem tem que achar gostosa aqui, somos nós HOMENS, que preferimos mulheres com esse corpo delicioso a uma gorda rancorosa que só reclama da vida e critica os outros.
      Vão estudar, deixar de lado essa dor de cotovelo que assombra vocês. Não há necessidade disso, há?
      Que vergonha, que vergonha..

      Excluir
    9. com certeza vc é uma gorda escrota. sua escrota. vc qnd nasceu o medico falou q coisa escrota..

      Excluir
    10. Dragão bolado !! ehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehhehehehehhehehehehehehhehehehahahahhahahahhahahhahahahahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahhahahhahhahahahhahahhahhahhahhahah....(Larissa e Felícia) cospe fogo dragão rs.

      Excluir
    11. gorda?
      so pq tu nao tem o corpo dela chama de gorda?
      asudhyasudshdasdasdasd

      Excluir
    12. Larissa... vc deve ser uma carniça... Nem urubu te quer...

      Excluir
    13. quanta inveja hein? huahuahuaha deve ser um bando de gorda essas aí kkkk vai fazer academia pra vc poder dizer algo

      Excluir
    14. Dragão bolado hauhaiahaiuhaiuahahaiuahiuahiauhiuahiuahuiahuiahahuhuaihiuahui

      Excluir
    15. aff la vem invejosa , vai toma no seu cu sua gorda ,vai da a buceta porra que vc ganha mais , a mina mow gata , gostosa , enfim eu comia e vc chega falando essas barbaridade , se nao gosta nao comenta e nem ve ninguem perguntou sua opnião ..

      Excluir
    16. vc deve ser linda né???
      pra tar falando isso...
      olha no espelho primeiro antes de falar de qualquer pessoa...invejosa
      ninguem pediu sua opiniao...

      Excluir
    17. vc deve ser uma baleia envejosa e feia essa mulher é linda vc ta com inveja porq ela pode e vc ñ vai procurar oq fazer envejosa

      Excluir
    18. feia é você, a mina é muito gata de gostosa, vc que ta morrendo de inveja, deve ser um baita de um canhão kkkk

      Excluir
    19. i vc de ser ou viado ou uma baranga ela e uma deliciosamete gostosa eu comeria ela mas nao comeria vc ela gosta piru grande eu tenho

      Excluir
    20. Vai tomar no seus cu doido eu com uma mulher dessa eu ia dar muito valor a ela nao por ela ser uma gata mais sim por ela ter um coracao doce...ai gata beijo voce e linda meu cel ai seus babaca 02796026771

      Excluir
  2. Feia? Invejosa detected

    ResponderExcluir
  3. Cade as fotos dela pelada?

    ResponderExcluir
  4. eu acho ela horrorosa, aff esses caras estao na pedra mesmo

    ResponderExcluir
  5. hahahaha ela é gorda?? jesus, então eu sou obesa

    ResponderExcluir
  6. aha, nunca fez programa assim como as outras panicats AHÃ
    Sem contar que 60 mil?! ele nem ganha isso pra posar nua imagina pra fazer programa

    ResponderExcluir
  7. kkkk....a ta que ela nunca aceito fazer programa algum... com certeza ja deve e ainda faz programa... ai vem se fazer de boa moça.... (e eu sou o papai noel, só não ando com o saco nas costas)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pegou ela? Acho que não né? Então não julga a moça não! Abç!

      Excluir
  8. cara de puta ela tem !

    ResponderExcluir
  9. Feia é meu saco, pode ser puta piranha etc..

    Agora feia, gorda...?

    Flar isso é assinar atestado de "sou um dragão invejoso"

    ResponderExcluir
  10. Sessentinha é muito, até pelo mês inteiro.... não tá com essa bola toda, não.

    E ela recusa "programa"??? Então, como se tornou "panicat"????

    é como carne no açougue: pagou, embrulhou, levou, comeu!!! Tá só querendo valorizar o preço.

    ResponderExcluir
  11. bem qq mulher que use vestido coladinho saia curta e se ofereça mais que produto em vitrine, VC QUE QUE EU PENSE O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SUA JUMENTA DE TETA, QUE DE FAMÍLIA NÃO É IMBECIL QUADRUPEDE SE dê ao respeito mulçherada, não precisa usar a burca (se é que vcs sabem o que é isto) vai usar roupas de puta e querem se achar no respito VAI AQUI MEU SONORO VÃO TOMAR NO CU.TÁ GANHA MIL REIS POR MÊS É COMO VC PAGA TANTAS MORDOMIAS ME ENGANA QUE EU GOSTO, OLHA O BOM SENSO COM MIL REAIS VC NÃO FAZ UMA COMPRA DÍGNA PARA UMA FAMÍLIA EM UM SUPERMERCADO QTA HIPOCRISIA DAS PESSOAS MEO DEUS

    ResponderExcluir
  12. ENTRO NO PANICO PRA MIM JA PERDEU O RESPEITO E MERECE SER CHAMADA DE BISCATE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho como qualquer ooutro, elas exibem seu corpo, e ganham dinheiro assim, agora caráter é outra coisa, você nem sabe da vida da mina pra chama ela de biscate pow.. Cuida da sua aí

      Excluir
  13. Pára gente!!!! a menina é linda .... affff essas meninas invejosas! sou mulher e é minha opinião feminina, ela cuida do corpo e da aparência ... Ô povo que adora criticar e falar mal da vida dos outros... Eu adoro malhar, me maquiar e etar sempre linda pra mim e pro meu marido... Faz bem pra auto-estima sabiam meninas?? fui!

    ResponderExcluir
  14. o caso é o seguinte... a mulherada se veste como puta se comporta como puta fala como puta agem como putas e querem respeito............(vai aqui meu sonoro) PUTAIADAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

    ResponderExcluir
  15. Gorda e feia???????? Xíííííííííííí... perdi meus parâmetros.

    ResponderExcluir
  16. Será que só eu estou me incomodo de ver essas noticias de panicats alheias? n da pra acreditar que esse tipo de noticia está no topo do OCIOSO TODAS semana.

    ResponderExcluir
  17. sou homem, gosto de mulheres malhadas, mas essas do panico, sao todas putas, nao se dao ao respeito.

    ResponderExcluir
  18. Ela é feia sim e o mais engraçados é um monte de otarios falando que ela é linda e nunca vão come-la, nem em sonhe. Se liga bando de FOREVER ALONE...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela postagem
    Curtir um blog totalmente sem noção?
    Lá você encontra tudo, tudo o que não quer achar!
    Entre: www.7elleven.blogspot.com
    caso interesse uma parceria, estou a disposição!

    ResponderExcluir
  20. a beleza atrai.
    Em Portugal estamos num momento de passageira alegria, se gostamos de futebol. Em Portugal as estações do ano são ao contrário do Brasil, porque Portugal está a Norte do equador e o Brasil a Sul. Em Portugal está a começar o Verão, pior é que vem aí as férias e muita gente não tem subsídio de férias, é um castigo extra nesta crise imposta pela alemã Ângela Merkel e pelos seus súbditos.
    Este blog é interessante e criativo.
    Também tem interesse www.anticolonial21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Babação de ovo por panicat
    Tem garota de programa bem melhor e barata

    ResponderExcluir
  22. Claro que ela é bonita, e seguindo os padrões de beleza, super gostosa. Sim, é. O triste é a gente SÓ conseguir ver isso na mulher.

    ResponderExcluir
  23. Fazer bronzeamento no peito ninguem quer né?! Totalmente disproporcional....Horrivel...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer dizer comico

    ResponderExcluir
  24. Aiaia adorei o "dragão bolado"...hauhauhauahuahuahuahuahu...
    E na boa, a menina é muitíssimo bonita :))
    Sou mulher e ñ vejo problema nenhum em admitir qndo vejo uma mulher bonitona assim :))*

    ResponderExcluir
  25. q hipocresia, fica por ai mostrando td por dinheiro e depois diz q prefere viver na lama a fazer um programa.
    rsrsrsrrs
    ta bom eu acredito..

    ResponderExcluir
  26. Realmente elas ganham mais de 1 mil ..... Pela amizade que tenho desde a rede tv sempre soube que é 300 reais por programa gravado... que daria 1.200 por mês....

    ResponderExcluir
  27. Eu acho o rosto dela feio, o corpo dela é lindo *-*

    ResponderExcluir
  28. Estou concorrendo ao par de alianças do meu casório, desde já agradeço!Quem puder ajudar, curta minha foto, divulguem para os amigos:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=321502451271425&set=a.316701438418193.76605.129481317140207&type=3&theater

    ResponderExcluir
  29. Se ela tivesse aceitado alguma vez a fazer programa, vocês acham que ela falaria?

    ResponderExcluir
  30. pra um comentário ter que ser aprovado então quer dizer que esse site é um antro de DITADORES. NEM O SITE TERRA TEM MILITARES PARA APROVAR COMENTÁRIOS SEUS 0TARIOS DITADORES VOCÊS FEDEM A MERDA.

    ResponderExcluir
  31. Ela não é menos que linda. A mais simpática de todas. Bora pra academia no lugar de queimar a guría mulherada. o/

    ResponderExcluir
  32. kkkk cheio de invejojas ai em cima...

    ResponderExcluir
  33. Me dá uma feia dessa então por favor.

    ResponderExcluir
  34. É engraçado ver esses falsos moralistas ai em cima criticando a mulher por trabalhar com o corpo que ela cuidou a vida inteira para tirar um proveito disso... Esses "revolucionários mundias" ficam falando que elas não se respeitam e são todas vadias, mas fariam coisas piores (não considero trabalhar com o corpo em um programa de TV do jeito que elas fazem algo ruim) pela fama e dinheiro que elas estão tendo. Se toquem revolucionários.

    ResponderExcluir
  35. Bom pessoal, acho que deviam cuidar mais de suas vidas primeiro....imoral é julgar o que não se entende. O trabalho da Thais não é diferente de um advogado, que muitas vezes defende um estuprador para levar para casa o pão pros filhos comerem...pense um pouco antes de julgar, principalmente sem conhecer....
    Carlos

    ResponderExcluir
  36. dexa falar a vontade pra min é muito gostosa akela bunda chupa akela bucetinha

    ResponderExcluir
  37. vai toma no cu ela é muito gostosa se ela fosse minha mae eu nao iria parar de mamar no peito dela

    ResponderExcluir
  38. ela e boa demais!!! muito gostosa......

    ResponderExcluir
  39. E se vc fosse filho dessa biscate suja, ela nem te criaria. Vc não deve nem ter sente na boca seu podre, por isso que disse que mamaria nela. Todos vcs devem ser frios demais, kd a foto de vcs aí? Ela não é feia. Têm voz de homem essa porra! E garanto que homem nenhum casaria, pois homem não assume que a maioria prefere as amélia

    ResponderExcluir
  40. tenham vergonha em suas caras panicats desavergonhadas

    ResponderExcluir
  41. a thais e muito bonita vc nem chegan aos pés dela e ai vcs acaban fcando com inveja

    ResponderExcluir