sábado, 24 de dezembro de 2011

Adriano imperador dispara arma de fogo contra a jovem Adriane Pinto


O atacante Adriano foi o responsável pelo disparo que atingiu a jovem Adriane Pinto, de 20 anos, segundo o tenente Reinaldo Tomás da Silva, do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que ouviu o relato da própria vítima. Em entrevista ao programa à TV Record, o oficial contou que o jogador teria atirado enquanto brincava com a pistola calibre 40.
Reinaldo Tomás foi o primeiro a conversar com Adriane após o incidente. Quando a jovem deu entrada no hospital Barra D'Or, onde está internada, a polícia foi chamada por se tratar de um caso de ferimento a bala e deu seu depoimento ao oficial.
Adriane teria dito, segundo Tomás, que Adriano disparou acidentalmente ao tentar manipular o pente onde estavam as balas da arma. A pistola pertence a um tenente reformado da Polícia, Julio Cesar de Oliveira, que estava dirigindo o carro em que os dois estavam juntos com outras três mulheres.
Depois do acidente, Adriano foi para a casa de Julio Cesar, onde está até o momento. O carro do jogador do Corinthians está no 16º DP, na Barra, para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário