quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dani Souza detona A Fazenda 4 da Record no Muito Mais da Band e Vildomar briga com a apresentadora do programa Adriane Galisteu


O clima esquentou! Dani Souza, ex-participante de “A Fazenda”, que está aqui no Brasil visitando a família, aproveitou a passagem para participar na tarde desta quinta (26) do “Muito Mais”, na Band.
Como não é mais contratada pela Record, Dani afirmou que sofreu humilhações enquanto trabalhava no “Tudo é Possível”. A ex-fazendeira criticou o diretor do programa, Vildomar Batista.
“Um dia o Vildomar me humilhou tanto que saí chorando de lá e resolvi que não voltaria mais para o programa. Todo mundo da Record me viu chorando, ele me humilhou demais”, finalizou.
Após conferir a situação, Vildomar disse que foi zombado pelo programa e fez duras declarações para a apresentadora Adriane Galisteu no Twitter.


Confira as publicações feitas no microblog:

“Eu, minha esposa, meu filho e minha família fomos mais do que vilipendiado (zombado) no programinha de menos de Adriane Galisteu”;


“Quem fala ou divulga o que bem quer arca com as responsabilidades e as consequências e para isso tem a lei. Nunca acredite em historinhas”;


“Sempre mantive respeito e admiração por Adriane Galisteu. Chegamos almoçar e tratar de uma homenagem no programa de Ana Hickmann!”;


“A postura e o comportamento de Adriane Galisteu no seu programinha de manos para comigo, além de desrespeitoso foi de ingratidão. Lamentável”;


“Confesso que hoje, além de surpreso, estou chocado com o tamanho da irresponsabilidade de Adriane Galisteu e seu programinha de menos!”;


“Adriane Galisteu almoçamos juntos e com o carinho de Ana Hickmann acertamos neste almoço de te homenagear e você nos paga com isto?”;


“@GalisteuOficial você tem o meu telefone pessoal e direto. Pela credibilidade que achava que você tinha, esperava pelo menos uma ligação!”, finalizou Vildomar.

Um comentário:

  1. as pessoas hoje em dia só sabem reclamar do antigo emprego e colocar aqeles qe nele trabalham de pessoas más essa DANI SOUZA é uma mal agradeçida pelo qe a RECORD fez por ela é uma tremenda sem noção ficar falando mal de uma pessoa qe estendeu a mao pra ela qe concerteza ela precisava

    ResponderExcluir