quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jonas bbb12 é gay


Tomando sol no jardim, Monique e Renata mais uma vez falam sobre os homens da casa.
"Ele é tão fofinho. Mas ele é muito parado. Às vezes dá vontade de chacoalhar, dar uns tapas e falar ‘acorda’. Fica aí dormindo com essa perna para cima, com essa cara de príncipe", diz Renata, se referindo a Jonas.
 A estudante vê Rafa deixando a academia e avisa Monique. "Que se dane. Bem dor de cotovelo", responde a gaúcha.

 "Você quer saber? Vamos ficar nas festas só a gente. Não é possível que a gente não consiga ficar na festa confortada", diz Renata. Monique rebate: "Mas eu fico sempre". As duas riem.
Renata volta a falar de jonas agora com Jakeline.Achei o Jonas muito bonito quando entrei mas, pensei que ele fosse gay. Não tenho atração por ele”.
Jakeline disse que todos na casa são bonitos, usando o clichê da “beleza interior”, e Renata completa: “Aqui é o Big Belezas Brasil”. Elas chegam a um consenso de que Yuri é o mais interessante no momento, mas que ainda é cedo para criarem afinidades a ponto de se relacionarem com alguém. “Mas acho que o caubói queria você”, diz Renata, mas a baiana responde: “Ele quer a Monique, ficava olhando para os peitões dela. Ele quer qualquer uma, na verdade. Não tenho interesse por ninguém, e por mais que eu tenha, eu namoro.”A conversa chegou ao ponto da estudante de psicologia cheirar as camas dos homens que haviam dormido ali para ter uma prévia de como seria ficar com eles. Laisa e Mayara entraram no quarto e elas tiveram que mudar de assunto.

5 comentários: