terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Luan Santana posta foto sem camisa no Twitter


Depois de centenas de shows em 2011, Luan Santana tirou suas merecidas férias. O cantor curtiu a virada do ano em Cancun, no México, e postou neste sábado (31/12) uma foto no Twitter em que parece sem camisa.
Luan aproveitou para agradecer os fãs pelo carinho durante 2011: "Obrigado por esse ano perfeito que vocês me proporcionaram. Vocês são a minha vida e tenho certeza de que nossa família vai quebrar tudo em 2012 também", escreveu.
O ídolo teen não informou quando retorna ao Brasil.

4 comentários:

  1. Vesgo deve ser vc!Deus deu a vida para cada um cuidar Pq vc nao cuida da sua e deixa ele cuidar da dele!!!

    ResponderExcluir
  2. AI SI NÕS TE BPEGA LUAN SANTANA OLA EM CASA NA MINHA SUITE LUAN QUI NÕS TE PEGA DE GEITO LUAN NÕS JURAMO QUI VC NÃO VAI SI ARREPENDER EU TE AMO DE VERDAde luan mesmo vc casado noivo namorando eu sempre vou te amar eu quero que vc apareça no programa da eliana e fala meu nome me manda um grande abraço muito forte e canta uma musica a qula bem assim o amar não e pecado pra mim ou então canta pelo radio pq eu te amo muito e sou capaz de fazer uma loucura si vc não cantaR ESSA MUSICA PRA MIM OK; EU SOU CAPAZ DE PULAR DE UM PREDIO DE 2000 METOR DE ALTURA EU TENHO 29 ANOS E JÃ FAS 1 ANO QUE EU AMO VC COMO EU NUCA AMEI NINGU~EM TALVES EU SEJA A PESSO E DEAL PRA vc se casa eu nunca senti um amo desse jeito que eu estou sentindo por vc luanzinho eu moro no mato grosso em lucas e de lucas em grõslandia de grõsladia linha 13 e o que eu estou sentindo por vc se vc fosse pobra eu amava vc mesmo assim pq eu não ligo muito pra dinheiro e nem pra riqueza e se um dia eu me casar com vc eu mesmo cuidarei da nossa casa pq eu não gosto de quem cuida da casa muito menos empregada eu fassoi de tudo poir seu amor estou fazendo faculdade e jã estou pra terminaR PRA FICAR PERTO DO SEU AMO TE AMO LUAnzinho nmuito bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbeijosde sua bquerida fan apaixonada por vc teaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir