quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nicole Bahls que pediu para sair do Pânico


Finalmente! Demorou, mas a ficha caiu para Nicole Bahls. A modelo já percebeu que é impossível seu retorno ao 'Pânico na TV!' e resolveu colocar um ponto final na embromação. "Pedi desligamento do 'Pânico'. O que eles fizeram comigo não se faz com ninguém. Não foi profissional. Sinto muito ter que deixar a RedeTV!, que foi uma emissora que me fez ser reconhecida no Brasil inteiro. Mas eles não tiveram por mim a consideração que eu tenho com eles. Sou muito grata por tudo o que aconteceu comigo. É uma pena que a nossa história tenha terminado assim", contou Nicole, no fim da tarde de ontem, à coluna. Há quatro meses, ela foi afastada do programa depois de se meter em uma briga via Twitter com Juju Salimeni, que também era panicat, mas agora dá expediente no 'Legendários', na Record. Com o contrato desfeito na RedeTV!, Nicole já negocia uma vaga na mesma emissora em que sua antiga rival está. E as boas línguas garantem que a emissora do Bispo Macedo está bem interessada em contratar a ex-panicat. Nós sabemos da grande competência e da popularidade da bela Nicole Bahls. Por isso, fica na torcida para que ela consiga voltar logo à televisão.

4 comentários: