segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nicole Bahls revela que algumas Panicats sao bisexuais



Enquanto contratadas, as Panicats exerciam a função da melhor forma possível. Com passinhos para lá e para cá, caracterizando a dança sensual das assistentes de palco, as moças exibiam os belos corpos em frente as câmeras. Sorrindo, nunca deixaram transparecer o que poderia acontecer nos bastidores do "Pânico na TV".Porém, ao sair da atração, elas abandonam o sorriso do rosto e resolvem soltar o verbo. Primeiro foi Dani Bolina. Depois de sair do humorístico da RedeTV! para engressar em "A Fazenda", ela foi eliminada do reality rural e foi direto para o "Tudo É Possível", de Ana Hickmann fazer revelações bombásticas sobre as companheiras de trabalho. Dani, na ocasião, contou que outras Panicats eram garotas de programa. Tal revelação causou mal estar entre as moças que ainda estavam no programa. Algumas delas chegaram a dizer que não sabia de quem a ex-fazendeira estava dizendo. Bolina tentou consertar o que tinha dito, mas era tarde demais.
Depois, foi a vez de Juju Salimeni. Ao ser suspensa do "Pânico na TV", a loira foi tentar a sorte no "Legendários", da Rede Record. Enquanto não estava com contrato assinado, Juju manteve-se discreta. Pouco falou. Mas, depois que passou a fazer parte do casting do humorístico de Marcos Mion, Juju resolveu desabafar e disse que agora sim estava sendo valorizada no novo trabalho. "Estou de vida nova. Fui muito bem recebida e o pessoal me trata bem. Melhor até do que eu imagivana. Estou acostumada com outro tipo de tratamento. Um tratamento melhor surpreende. A minha rotina mudou. Agora, eu participo das reuniões de pauta e posso dar ideias", destacou a musa do "Legendários" para o R7 na ocasião.
Agora, chegou a vez de Nicole Bahls colocar a boca no trombrone. Ela concedeu uma entrevista reveladora para a estreia do "Muito Mais", novo programa de Adriane Galisteu na Band. Sem papas na língua, a ex-panicat teria revelado detalhes bastante íntimos da atração da RedeTV. Ela teria como alvo as antigas companheiras de trabalho. Ela teria afirmado que existem Panicats que são garotas de programa e mais, teria dito ainda ter sido cantada por algumas dessas assistentes de palco afirmando que três delas são bissexuais.
A ex-panicat assumiu que ficou com o jogador Neymar, mas garante que não foi paixão. "Deis uns beijinhos no Neymar. Quando a gente está solteira fica mais balançada, porque mulher é mais paixão mesmo. Mas, eu não me apaixonei".
Atualmente, Nicole namora o jogador do Vitória Victor Ramos. Ela fez uma tatuagem com o nome do amado e garante que quer ter filhos com ele. "Tenho vontade de ser mãe e o pai será o Victor".
E ainda revelou que chegou a ganhar R$100 mil por mês no programa “Pânico”. "Dava para ganhar bem no Pânico, uma média de R$100 mil por mês".

11 comentários:

  1. E daih? É soh paga mesmo...

    ResponderExcluir
  2. "Dei uns beijinhos no Neymar. Quando a gente está solteira fica mais balançada, porque mulher é mais paixão mesmo"


    Claro, mas o difícil é ela resolver beijar um cara sem dinheiro né, vai logo pro jogador mais bem pago do país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa veio Eu sempre fico Defendendo A nicole mas Tipo Agora Estou achando ela muito Interesseira, Lista de Homens: Thor Batista(bilionário),Neymar(JOGADOR),Victor Ramos(JOGADOR).

      Excluir
  3. as outras panicats que saíram afirmaram que ganhavam um valor bem abaixo disso, e nicole disse que tem garotas de programa, pra mim ela falou dela mesma, pois só prostituindo pra ganhar isso.
    e agora fala em bisex, significa que alguns clientes dela eram mulheres, sendo ela uma bissex.

    muito boa mas devia aprender a ficar calada

    ResponderExcluir
  4. Creio que isso seja algum esquema de Marketing, pis vira e mexe sempre tem algum assunto relacionada a elas que bomba nas mídias

    ResponderExcluir
  5. Cotraditoria demais! Se ganhavam R$ 100 mil por mes por que iam ser garotas de programa? Aff

    ResponderExcluir
  6. eitchá a mulé tá destilano veneniussssssss

    ResponderExcluir
  7. Um cara entrou num bar e disse: Desce um post de bosta! E o dono do blog "Sai um x-merda no capricho, com muita inutilidade por cima!"

    ResponderExcluir
  8. C-A-R-A-L-H-O
    100MIL POR MÊS?!

    DEUS, PORQUE VOCÊ NAO ME FEZ NASCER MULHER?

    ResponderExcluir