segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vídeo intimo do Jonas bbb12 pelado se masturbando na webcam vaza na internet


E a "Tribo PaunaCam" não para de crescer. A enorme lista conta com nomes como Rômulo Arantes Neto, Ronaldinho Gaúcho, André Segatti, Carlos Machado, Yuri Fernandes, o ex-BBB Emílio Zagaia, Wanderley Luxemburgo, Diego Pombo e o mais novo integrante, o Big Brother Jonas.
O flagra foi divulgado nesta noite de segunda-feira (16/01). O suposto vídeo tem cerca de um minuto de duração e conta com imagens íntimas do Mister Brasil 2010.
No começo do sextape, o rapaz aparece de camisa preta conversando com alguém pela webcam. Em seguida, ele tira a camisa e a cueca e mostra o orgão sexual para quem quer que seja que está do outro lado do computador. Animado, o rapaz chega a se masturbar e aproveita para medir o tamanho do orgão com uma fita métrica.

Se for maior de 18 anos clique aqui

15 comentários:

  1. E aonde esta a porra do video?

    ResponderExcluir
  2. Putaaaa... qe deliciaaaa!

    ResponderExcluir
  3. q coisa mais idiota!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. queria chupar ate acaba

    ResponderExcluir
  5. chupa chupa essa rola vio da musica o eu so gey vem chupar a minha rola que eu chupo a tua que jogar de montar pal com pal piroca com piroca rola com rola chupeta com chupeta quando eu vi o video minha rola ficou tão grande que mue protetor de chupeta rasgou tranza comigo ou e vou ai e te estrupo saco duro pintão gostozo

    ResponderExcluir
  6. pitão gradao da pro gasto

    ResponderExcluir
  7. Esse jonas é um pedaço de mal caminho. Quero te ve na G Magazine em breve. Amigo Discreto.

    ResponderExcluir
  8. esse jonas é uma altarquia bélica......

    ResponderExcluir
  9. ei jonas quro tive na g magazinhi......

    ResponderExcluir
  10. Dlç esse cara, afim de me conhecerem sou magro alto bem dotado sou flex msn t.issler@hotmail.com

    ResponderExcluir