segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Yuri bbb 12 é gay?


Fael, o cowboy, roubou a cena na madrugada deste domingo (15/01). Já alcoolizado, o participante do "Big Brother Brasil 12" resolve se meter na conversa de Yuri e João Carvalho para, segundo ele, desabafar uma coisa que estava "entalada em sua garganta".
"Se vocês são gays, não tô nem aí. Fuck the rest, fuck the rest", disse para a dupla. Sem fazer cerimônia, João Carvalho abriu o jogo e confirmou a afirmação do brother. Yuri, sem graça, negou prontamente. "Por que você achava que eu era gay?", perguntou. "Cara, vi um vídeo seu lá fora. Mas acho que não posso falar sobre isso", encerrou.
Logo depois, o cowboy volta a afirmar que não tem problemas com sexualidades diferentes, desde que haja respeito. João pergunta se, em algum momento, ele faltou com respeito. Fael continua insistindo na frase: "Fuck the rest, fuck the rest". Yuri resolve sair de perto.
Momentos depois, o cowboy percebe que criou uma situação constrangedora e resolve se aproximar do lutador. "Por que você achava que eu era gay?", indaga novamente Yuri. "Cara, eu achava que você era bissexual. Na terça, antes de entrar no programa, vi você conversando sobre quem era gay na casa com uma menina e achei que você também era", respondeu, se referindo a Laisa.
Yuri começa a forçar uma risada para amenizar a situação. "Mas se você for, eu não estou nem aí", insiste Fael. Yuri continua a rir. "Não, cara, gosto de mulher mesmo", afirma.

3 comentários:

  1. pow yuri vc éres gay sim como tem um video seu na net pow afirma isto nao quer dizer que nimguem vai te respeitar qualo poblema de ser ou nao ser
    abraços se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Yuri é gay sim, até Bial já deu a entender com suas piadinhas, tipo aquela que o chamou de bailarina.

    ResponderExcluir