sábado, 4 de fevereiro de 2012

Após humilhar descaradamente fã com palavrões, Pe Lanza do Restart assume o erro no Twitter



Logo depois de que o vídeo em que o cantor Pe Lanza aparece discutindo com um fã se 'alastrou' pela internet, o vocalista da "Banda Restart" resolveu se manifestar sobre o assunto. Através de seu microblog no Twitter, ele se explicou.- "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também).", argumentou o cantor. Em seguida, Pe Lanza comentou sobre a ótima relação com os fãs: "Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa."Nas imagens gravadas por um fã, o músico aparece dentro de seu veículo distribuindo autógrafos quando se irrita com um garoto que supostamente teria 'aberto' o porta-malas do seu carro. "Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", encerrou o cantor.Procurada, a assessoria de imprensa da banda disse que os integrantes não dariam entrevistas sobre o assunto.



Deve ser pela arrogância de alguns famosos que lá de vez enquando alguns deles são alvos de violência.
Durante uma apresentação da banda em Rio das Ostras, Pe Lanza é atingido na cabeça por uma pedra e leva alguns pontos no ferimento.


112 comentários:

  1. deviam levar sacos de tijolos pros shows, talvez assim o Brasil não teria esse péssimo gosto musical.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, eu mijei de rir com esse comentario

      Excluir
    2. verdade kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. uma vez eu sonhei que joguei carmaggedon e na frente apareceu o pe lanza...

      Excluir
    4. Deveria voltar a lei de que as pessoas não podiam expressar suas opiniões próprias,pq esse povo gosta de criticar né...mais fazer melhor que é bom! CADÊ?

      Excluir
  2. Quando Pe Lanza levou pedrada na cabeça eu fiquei com dó, mesmo detestando o estilo musical deles, creio que isso não se faz nem pra um animal, mas depois desse vídeo ofendendo um fã, achei mais que merecido, mesmo não gostando que a pessoa mexa em suas coisas, ele se tornou uma pessoa "publica" e deve ter cuidado no que fala. Depois dessa até eu tacava uma pedra nesse tanso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a pedrada deixou ele meio biruta!

      Excluir
    2. tem sentido esse comentário...se nem um animal merece uma pedrada...então o cara deve cantar muuuito mal pra merecer pedrada...

      Excluir
    3. eu digo mais...os animais merecem direitos...bandas como essa não merecem direitos...

      Excluir
  3. adorei que levou uma pedrada na cara

    ResponderExcluir
  4. não gosto da música.. não curto o estilo roqueiro da mamãe... mas eu achei q ele agiu certo.. o manolo foi querer fuçar o carro dele.. como ele disse para o cara.. "vc é muleque?..." então.. tem q xingar mesmo. eu ri mesmo com as fãs dele chocadas! o rapaz q não tem é vergonha na cara.. 20 anos e correndo atrás de pe lanza.. tem q levar esporro mesmo!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÓTIMO COMENTÁRIO. O MELHOR!!!!

      Excluir
    2. Concordo , deveria jogar uma bomba no show dele assim acaba com essas porcaria.

      Excluir
    3. melhor comentario mesmoo... \o/ \o/

      Excluir
    4. Apesar de não concordar com esse "Anônimo",que diz q deveriam colocar bombas nos shows dos meninos...carak que coisa de criança meu! Concordo com seu comentario otimo...Não gosta mais pelo menos respeita! :)

      Excluir
  5. Menino arrogante. Deveria saber que se está na mídia, deve se acostumar com os fãs e as críticas. Ao invés de tratar os fãs bem, já que é o segundo ganha pão dele (depois da mamãe), trata desse jeito? Se ele fica estressado com tantas críticas aprenda a conviver com isso, ou admita logo que a banda dele é uma merda que só crianças abaixo de 15 anos gostam.
    Quanta a pedrada, aí já é baixaria. Mesmo o som deles sendo uma merda, sempre é bom haver respeito. Se não gosta, não é dando uma pedrada que vai funfar. Só vai fazer ele aparecer mais ainda na mídia como "o coitadinho que levou pedrada" e pra infelicidade de muitos, eles continuaram aparecendo nos programas de domingo.

    ResponderExcluir
  6. quanto***
    continuarão***

    ResponderExcluir
  7. da próxima vez faz um trabalho feito e taca um tijolo.... ):

    ResponderExcluir
  8. Quando Pe Lanza levou pedrada na cabeça eu fiquei com dó, mesmo detestando o estilo musical deles creio que isso nao se faz nem pra um animal mais depois desse video ofendendo um fã achei mais que merecido mesmo nao gostando que a pessoa mexa em suas coisas ele se tornou uma pessoa publica e deve ter cuidado no que fala Depois dessa até eu tacava uma pedra nesse tanso
    FAÇO MINHAS PALAVRAS ESSAS AI

    ResponderExcluir
  9. Acho que o Pe Lanza não precisava levar a pedrada, sério
    Quem deveria levar eram os fãs dele -.-

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi errado, ou ele falou "chupa meu cú"?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendi isso tambem kkkkkkkkkkkkkk

      a ultima coisa que ele falo,

      chupa meu **

      Excluir
    2. atualizando, ele nao falou so chupa meu **

      ele falou:

      chupa meu ** arrombado ? auehaUEHau

      Excluir
  11. pra mim é uma banda de merda, porem, por que não jogam pedra em politico safado e corrupto, e outra, o Fã que abriu a porta do carro dele, como ele mesmo falou, nao tinha 10/11/ ou 15 anos, que é a faixa etária da idades de seus fãs, era bem grandinho, então, ta certo ele

    ResponderExcluir
  12. tinha ter levado não só uma pedrada mais também um monte de pedrada ai mais uma bicha dessa .

    ResponderExcluir
  13. Se fudeu esse otario, musica de merda e se acha d+... dexa eu bate de frente com esse pau no cu pra ve se ele vai subi a voz pra cima de mim... com mlk de 11 anos é fácil seu playboy cuzao

    ResponderExcluir
  14. Mereceu outra pedrada
    heheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  15. desde quando falar "chupa meu cu" é humilhar asuhaushauhsh pqp vocês só podem ta de sacanagem nivel pe lanza isso aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filhote: a frase dentro do contexto, ou vc apenas se concentrou na frase e isolou a tonalidade da fala, a distância e a necessidade???

      Excluir
  16. Pe lucia,digo,pe lanza,curte beijo grego,falei.
    kkkk,brasileiro gosta de cada porcaria,tenso.

    ResponderExcluir
  17. nao sou homofobixo nem anda eh apenas expressao mas...

    Viadinho mimado do caralho!

    ResponderExcluir
  18. a pedrada na cara do pelanca foi mais ue merecido!!e assim que se sente um fã qdo se desaponta com seu idolo

    ResponderExcluir
  19. joguem uma bigorna na cabeça desse filho da puta agora por favor....

    ResponderExcluir
  20. Pelo menos as fãs idiotas e os viadinhos que gostam desta merda viram a verdadeira opção sexual deste troxa, ele gosta de tomar linguada no cu e deve mamar um cacete, huahauhauhauaua!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que o fã e dele porque se fosse fão de musica de verdade tinha dado Roundhouse kick no meio do zoi dele !

    ResponderExcluir
  22. Pe-dante , Pe-ntelho , Pe-de pra sair!

    ResponderExcluir
  23. Na boa, eu não gosto de Restart, mas concordo com as atitudes do carinha ali. Que história é essa de abrir o porta malas??? Odeio restart, mas essa atitude dele eu gostei, não tem que ser santinho só pq é famoso, muito menos tratar bem os fãs

    ResponderExcluir
  24. ai... essa garota do restart tava muito nervosa deve ser TPM

    ResponderExcluir
  25. TA PRECISANDO LEVAR OUTRA PEDRADA NA CARA PARA LARGA DE SER IDIOTA, E O PIOR QUE TEM IMBECIS QUE SE DIZEM FÃ DE UMA MERDA DESSAS!

    ResponderExcluir
  26. Que Bom Achei muito bom essa petrada Quem manda ser cusão

    ResponderExcluir
  27. eu nao gosto de restat mas tem gente q gosta...kem gosta vai atraz do p lanza pra chupar o cu dele...kem nao gosta nao vai sair de casa pra dar uma pedrada nele neh!? isso é coisa de marginal covarde.

    ResponderExcluir
  28. vc é um puto do caraleo pélanzu

    ResponderExcluir
  29. Cara, NÃO GOSTO de Restart, mas pera ai, só por que o moleque é famoso ele tem que aceitar qualquer merda que jogarem na cara dele. Velho, qualquer um teria uma reação semelhante se algum folgado mexesse no seu carro, qualquer um ia querer tirar satisfações com um pau no cu que fuçasse na sua propriedade, mas só por que o cara é famoso ele tem que aceitar sem reclamar ? Além do que, que porra é essa de nego defender que tem que levar pedra pra jogar no cara? Cara, se você, como eu, não curte a banda, porra não vá ao show, gaste seu dinheiro com outra coisa! Cara, que porra de comportamento reacionário é esse, se eu não gosto então tem que se destruído, porra que pensamento Hitlerista é esse! As pessoas não gostam da musica e atacam o artista, a pessoa, ao invés de simplesmente não ouvi-las. Como disse eu não curto os caras, assim como não curto Justin Bieber, mas e ai, vou ficar atacando os caras? Que porra de pensamento nazista é esse ?

    ResponderExcluir
  30. pau no cu do caralhoo essse molekeee

    ResponderExcluir
  31. Concordo com todos aiiii

    ResponderExcluir
  32. A proxima a levar uma pedrada deveria ser a LUANA PIOVANI ela e insuportavel,se acha a dona da verdade,pessima atris,so ta na tv pq e bonita pq o que tem de beleza falta de talento!esse pebosta deveria leva mais pedrada na cabeça pra aprder a tratar as pessoas melhores o meninos nao tem culpa se e um doente mental

    ResponderExcluir
  33. sempre tive certeza que o pe lanza era gay,todo mundo ta assim so pq ele pediu uma chupadinha no cú deixa ele.ele gosta que chupa o cú dele

    ResponderExcluir
  34. KKKKK Esse cara é viado até xingando, -"chupa meu cu" quem fala isso!?! Seu fosse esse mlk descia o braço nesse Pelanza... Bem feito a pedrada!

    ResponderExcluir
  35. Como é que tem coragem de tirar a camisa em público? Alias, tem coragem de usar aquele cabelo né?

    ResponderExcluir
  36. "Vamos trocar uma ideia de 20 anos" Sorte que o outro maluco era bundão (esperar o que de fãs dessa banda), em outros lugares ele teria levado um soco que estaria tonto até hoje.

    ResponderExcluir
  37. Pior seria se o menino decide-se atender o pedido dele e chupa-se o precioso do rpz...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. O povo acha que quem é da mídia tem que agir feito buda
    porra.. o cara trabalha com música, ele não tem que passar a mão na cabeça de gente abusada só porque é famoso não..

    não curto o trabalho dele, mas esse tipo de "revoltinha só pq ele é famoso tem que ter carinho incondicional com os fãs" é foda

    ResponderExcluir
  39. Tem que levar pedrada na cara mesmo, achei bom. Esse pe lanza é cheio de querer. Pra quem cobra pra fã poder entrar no camarin nao deve ter muita consideraçao por nada mesmo, e agora mais essa..."ai, nao gosto que toquem nas minhas coisas"... coisa de gente estúpida e babaca.

    ResponderExcluir
  40. Acho q ele n deveria ter falado isso... Mas ao fato d ter se irritado, acho normal...qualquer pessoa iria se irritar c a situação...ter seu porta malas aberto...foda... Quanto pedrada nada justifica...isso é ridículo....quem jogou deveria ser preso...eu tb n gosto da banda...mas assiste o show quem quer...

    ResponderExcluir
  41. Quem é esse pelanca...??? ops pe lanza??? que nome fio duma égua é esse??? isso é uma desgraça para o Brasil.
    Naum passa de um fedelho metido a cantor e a besta.
    Vai ser orgulhoso e materialista sem noção lá na PQP.!!!

    ResponderExcluir
  42. aos fãs desse bosta, vão tudo toma no ku, esse playboy tinha q ter levado uma cabeçada do muleke no meu da fuça pra larga mão de ser otário, queria pagar de machão na frente das minininhas e acabaou fazendo feio, F...........D............P

    ResponderExcluir
  43. Viaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkk² I liked the first comment! =D

    ResponderExcluir
  45. QUANDO ELE LEVOU AKELA PEDRADA FICOU COM MUITA PENA,MUITA MSM MAIS DA PEDRA!!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz...eles deviam levar a pedra pro pronto socorro...a pedra ficou restartizado...

      Excluir
  46. kkkkkk

    se esse cara fala isso pra mim.. a cabeça e o corpo dele estariam em lugares diferentes... sem duvida!

    nego escroto

    ResponderExcluir
  47. Queria 5 minutos com ele dentro do octógono....

    ResponderExcluir
  48. Realmente esses caras do Restart são uns baitolas.
    Olha como ele ofendeu o fã.
    shauhsuahsuahushauhsahus

    ResponderExcluir
  49. Q comedia esse Pelanza de merda... tinha q te apanhado...

    ResponderExcluir
  50. lixo fdp, ainda tem a audácia de dizer q sua banda é de rock... até o chimbinha é mais rockeiro q qq um dessa nova geração de lixos... malditas gravadoras

    ResponderExcluir
  51. Alguém me explica por favor como esse rapazote de gosto musical duvidoso pegava a giovana lanceloti?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa meeeesmo responder?
      Tem granaaaaaaaaa

      Excluir
  52. é né ? e vocês vão gostar se um cara mexer no carro de vocês! Eu não sou nenhuma fã dele , mt pelo contrário, só que não vi nenhuma humilhação ai, só pq é famoso o povo faz uma mídia só !

    ResponderExcluir
  53. Pau no cu dele. Coitada da pedra que se sacrificou para atingir uma merda dessa.

    ResponderExcluir
  54. Na boa gente, o que é isso ein? São pensamentos feito esses de vcs ignorantes que o Brasil tá como tá. Do que adianta falar mal dos políticos, se vcs mesmo cidadãos não uma postura ética?
    Olha, eu odeio o som deles, isso definitivamente não é música,é deprimente ver esses adolescentes que choram por um Pe Lanza, Pelu...Enfim, mas onde está o respeito? Acima de tudo ele é um ser humano e não merecia levar uma pedrada. È fácil ficar falando mal e tal, mas se coloquem no lugar dele tmb, vc queria levar uma pedrada? E outra, eu no lugar dele, se alguém mexesse no meu carro eu iria ficar irritada do mesmo jeito. Vcs que me perdoem, mas vcs é que são pessoas deprimentes.

    ResponderExcluir
  55. chupa meu cu arrombado!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. V6 ficam aew julgando esse moleque que discutiu com outro moleque e falando que ele mereceu a pedrada e tudo mais né!!
    MAS V6 NÃO FALAM NADA NEM TACAM PEDRAS OU LEVAM SACOS DE TIJOLOS PARA O PALÁCIO DO PLANALTO ACERTAR AQUELA PICARETADA DE MERDA ESTES PARLAMENTARES CORRUPTOS DEIXAM ESTE PAÍS ''SIM'' NA MERDA A MÚSICA OU GOSTO DE SE VESTIR DESSES MOLEQUES QUE SE DANE TEM UNS VELHOS DE COLARINHO AI BEM MAIS FILHOS DA PUTA QUE MERECEM MUITO MAIS DO QUE UMA SIMPLES PEDRADA(NÃO MERECEM A MORTE POIS NÃO PENSO QUE A MORTE SEJA UMA FORMA DE CASTIGAR)ESSES CARAS MERECEM A MORTE DE TODOS OS SEUS FAMILIARES E PARENTES AQUELE SARNEY QUE TEM DE PARENTE !! SE MORRESSE TUDO METADE DE BRASILIA ESTARIA VAZIA.

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkk ela não tem mamilos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. É FÁCIL ASSIM NEAH...SE UM BABACA DESSE FIZER ISSO CMG E DEPOIS VI PEDIR DESCULPAS EU ACABO COM A VIDA DELE... PE LANZA VIADO DO CARALHO VAI DA A BUNDA P/ QM TEM TEMPO SEU OTARIO..........

    ResponderExcluir
  59. uuuuuuuuuiiiii, ele não gostou de ser invadido

    ResponderExcluir
  60. Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
    A Dpereira Importados tem os melhores contratipos...
    Inspirados em marcas de perfumes famosas...
    Temos mais de 500 fragrâncias.
    Tudo a Pronta entrega..
    Carolina Herrera -Armani - Animale ente outras.
    Apenas R$ 85,00 o perfume....
    Promoção 3 perfumes por R$ 150,00
    Frete Grátis para todo o Brasil...
    Parcele nos cartões de crédito...
    Pague com pagseguro da uol...Pagamento Digital
    ACESSE : www.dpereiraimportados.com

    ResponderExcluir
  61. morra seu babaquinha, vai aprender cantar e tocar antes de estragar com as novas gerações brasileiras que já estão ferradas mesmo pq não se empoem como cidadãos, ficam preocupados com esse merdinha ai e com BBB enqnto os políticos só robando o dinheiro do povo e ninguém faz nada

    ResponderExcluir
  62. Eu queria trocar um ideia de 20 anos com ele, o chicote ia estralar pro lado dele...

    ResponderExcluir
  63. aqui em manaus,temos varias catapultas só esperando... hehe.

    ResponderExcluir
  64. aqui em manaus tem umas catapultas so esperando.de boa he he

    ResponderExcluir
  65. Bando de panacas ainda fica falando de "famila restart", acreditando realmente quando o cantor fala que os ama. amor é o caralh0, ele só quer saber de ganhar dinheiro com modinhas e com essas musicas tosca dele. unica preocupação é de sua imagem na midia. tinha que chamar FAMILIA REtardada

    ResponderExcluir
  66. Olha...isso não se faz muito menos com um animal. Sacanagem....pq não jogaram um saco cheio de cocô nele, era bem mais legal...ele já tem cara de m****...rs

    ResponderExcluir
  67. bem feito pra fã, quem manda gostar de uma merda dessa

    ResponderExcluir
  68. Issu tudo se chama marketing pessoal ...

    ResponderExcluir
  69. Ridículo esse cara. A vantagem é que vai cair no esquecimento em breve, pedras nele.

    ResponderExcluir
  70. Justin Bieber brasileiro... PELANCA é um pivetinho arrogante...

    ResponderExcluir
  71. Tbm não gosto dessa bandinha "pão com ovo" a voz dele é insuportável..e ainda chamam isso de Rock(ah façam-me o favor)! Sinceramente quando vejo na internet é só criticas de um monte de gente que não gosta(ainda bem!) mas na TV só mostra eles como uns ícones teens...sobre a tal pedrada não acho certo, se não gosta,pra que vai pra um show desses?(não precisa tentar matar o cara por causa disso!) Essa nova geração adolescente é tão...tão..."sem cultura"! O Rock brasileiro tinha artistas que realmente compunham músicas e não cantavam essas baboseiras...(tinham senso crítico sobre a sociedade) A música brasileira ta evoluindo ou regredindo?

    Ah! Hoje em dia já não sei mais de nada...a mídia só burrifica as pessoas.
    Sobre a atitude dele perante ao fã..não precisava ser tão arrogante. Mas do que esperar de alguém mimado...(aquele Luan santana tbm tá indo pro mesmo rumo...muito metido esse cara!) Tem que respeitar os fans,que eles são o seu ganha-pão!Vê se toma jeito mané!...

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkk devia era dar outra tijolada nele kkkk

    ResponderExcluir
  73. "Vamo trocar uma ideia aqui de 20 ano"... pqp, o cara tem cabeça de 8, e ainda fala isso, vai tomar no cu, palhaço! Se um viadinho desse vem pra cima de mim desse jeito levava um murro na cara que ia sangrar mais do que a merda da pedrada.

    ResponderExcluir
  74. 2 coisas:
    1-não gosto de restart, mas tacar pedra no cara? parece esse pessoal do oriente... somos tão idiotas e bárbaros assim?

    2-xingou descaradamente? ow, tá aprendendo a fazer títulos q não tem nada a ver com o resto do texto... tá parecendo jornalista da folha! kkkk e o pelanza q ainda falou pro cara chupar o cu dele!!! prestenção ae ow blogger amador!

    ResponderExcluir
  75. ah se esse viadinho vem fala isso comigo, ia leva é uma tijolada na cara

    ResponderExcluir
  76. que pena que esse muleque de onze anos não é o meu irmão.... pq se fosse

    ResponderExcluir
  77. Ah, gente, quando eu era criança também não gostava que mexessem nos meus carrinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que criança não pode ter brinquedo de adulto.

      Excluir
  78. deviam joga predra nele em todos os shows kkkk

    ResponderExcluir
  79. Não gosto da banda, mas não tenho nada contra, mas pow... Este ano o Pe Lanza está sendo alvo da mídia, ele tem que tomar cuidado com as palavras, eu sei... Ninguém é perfeito! Mas o cara não arranhou ou roubou nada do carro, o cara gosta da música deles,mas pow, mano, cade o carinho e a atenção pelos fãs? Sério, acho que a pedrada fez mal para a cabeça do cara...

    ResponderExcluir
  80. viadoooooooooooooosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  81. só mais system of a down

    ResponderExcluir
  82. Eu não suporto essa banda. mais vamos ser sinceros. Tem gente abusada mesmo. PÓ um maluco abrir o carro dos outros sem autorização e sem nem ser conhecido é foda

    ResponderExcluir
  83. Jogar tijolo é pouco!!!!! Joga bomba de uma vez!!!

    ResponderExcluir