quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fotos: Flagra do bumbum da Valesca Popozuda em momento bizarro


Se a paradona da Mangueira gerou polêmica na avenida, foi na interrnet que uma imagem deixou muita gente estática e se perguntando: o que aconteceu com o popozão de Valesca Popozuda? A funkeira, destaque do Salgueiro na segunda noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, conhecida e reconhecida por um buzanfã avantajado, siliconado e até ontem quase perfeito, apareceu em fotos flácida e com marcas de celulite.
- Sempre falei que não tenho problemas com celutite.Toda mulher tem celulite! Mas aquela foto não é a realidade da minha bunda (risos).... Deve ter sido o ângulo ou foi tirada na hora do movimento, quando a luz e o local não estavam favoráreis. Isso pode acontecer com qualquer mulher. É só comparar com as outras fotos titradas durante o desfile. Mas isso não me incomoda, não. Tenho um ano inteiro pra mostar a minha bunda como ela realmente é!


29 comentários:

  1. Eu não coloco a minha mão no fogo, mais tenho quase certeza de que essa foto foi distorcida ... Muito exagerada;.

    ResponderExcluir
  2. fizeram photoshop só pra tapar a xxt, mas eu já vi um show dela aqui no rj, e a bunda dela de perto não é muito bonita...

    ResponderExcluir
  3. sei lá....não entendi...tamanha distorção???????Será?????

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , uma tremida no photoshop, não ha bunda que o resista e não caia né ? favoooooooooor pessoal . pra que isso ?

    ResponderExcluir
  5. Perdi meu tempo, blog fake.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda chupava toda ela depois comeria ela bem forte e com gosto!

    ResponderExcluir
  7. Photoshop claro, essa mulher é horroroso com 10 milhoes de litros de silicone na bunda, mas tb exageraram. Percebe-se facil pelo meio da bunda.

    ResponderExcluir
  8. Parece uma mulher de 90 anos.

    ResponderExcluir
  9. semcontar qessecú devefeder...maseuaranco bostadaí.

    ResponderExcluir
  10. seria photoshop se ela tivesse com a bunda perfeita --'

    ResponderExcluir
  11. Poha q photoshop man olha a calcinha da muie nao aparece no meio da bunda!
    cara quem fez isso nem sabe mexer com photoshop

    ResponderExcluir
  12. vi outras fotos do desfile igualmente pertubadoras

    ResponderExcluir
  13. 'toda mulher tem celulite'...sei ...estamos cansados de mulheres derrubadas...

    pra não ter celulite tem que malhar essas pernas...mas isso vocês não querem...o que querem é só leitinho na buça... taí o resultado

    ResponderExcluir
  14. Ela disse que a bunda não era dela, então se a bunda não é dela, eu so a Jennifer Lopez!!
    Ou seja, ELA TA TENTANDO LIVRAR A CARA DELA DA VERGONHA DE TER A BUNDA FLÁCIDA!!!
    KKK! AI COMO EU TO BANDIDA E MALÉFICA!!!

    ResponderExcluir
  15. nunca vi uma bunda tao feia em toda a minha fida a minha buda do lado dessa eu sentiria uma rainha nao teria vergonha nenhuma vc nao tem fergonha de mostra essa bunda nao???

    ResponderExcluir
  16. PHO-TO-SHOP na parada

    Pra galera ae caso tenham interesse em ganhar mais dinheiro
    http://sistemawinner.com.br/newpromocoes

    ResponderExcluir
  17. Nossa que medo. Um homem que andar por aí vai ser de puro ódio de si mesmo. Tem que se odiar muito para sair com essa mulher.

    ResponderExcluir
  18. gentemmmm é photoshop cade o buraquinho de cagar?kkkkkk

    ResponderExcluir