quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos Leonardo Cichon assistente de palco da Hebe Camargo



O modelo carioca Leonardo Cichon, de 21 anos, é o novo queridinho da apresentadora Hebe Camargo. A partir de hoje, a gracinha de menino, que está radicado em São Paulo por causa do trabalho, vai ser assistente de palco da loira em seu programa na Rede TV.
Ele, que nunca tinha trabalhado em TV antes, terá como funções: entrar de braços dados com a apresentadora e ajudá-la em tudo o que for preciso, desde pegar um microfone, por exemplo, até acompanhá-la à plateia. Leonardo foi escolhido após fazer um teste de vídeo para a emissora.
- Não vou falar nada durante o programa, mas, às vezes, ela brinca comigo, diz: olha o meu assistente, que gato! - conta Leonardo, que deixou a casa dos pais, comerciantes, em Colatina, no Espírito Santo, para seguir carreira na maior cidade brasileira.
Mesmo com as brincadeiras de Hebe, o rapaz afirma que não fica envergonhado.
- Não me considero tímido. Na primeira gravação, fiquei bastante ansioso, porque nunca tinha feito nada para TV, mas depois relaxei. A Hebe é muito brincalhona, espontânea e extrovertida. É muito legal trabalhar com ela, além de ser uma realização profissional - diz o gato.
Filho único, Leonardo diz que os pais estão orgulhosos do seu novo trabalho.
- Eles estão muito felizes. Minha mãe, então, fica toda boba - comenta, aos risos.
Quando ainda era adolescente, ele queria ser jogador de futebol. Chegou a treinar em um time, mas depois foi dispensado. Um dia, numa festa em Marilândia, cidade vizinha a Colatina, foi convidado a fazer um teste. Depois de pensar bastante, resolveu aceitar.
- Muitas pessoas falavam que eu deveria seguir esta carreira de modelo, mas não queria. Até que fui lá, fiz um trabalho. gostei e tô até hoje - conta o modelo, da Elite Model, que não se mostra preocupado com o futuro assédio:
- Não acho que vá ter tanto assédio, não. Mas não me incomoda também. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.
Vascaíno, solteiro e esportista, o rapaz admite que gosta de dormir um pouquinho, adora uma "balada", embora não tenha saído ainda, desde que chegou em Sampa, há quatro meses:
- Gosto de andar de skate, correr no Ibirapuera, tocar violão e gosto de sair também, mas ando muito focado no trabalho. Não dá para frequentar as festas e ficar com cara de quem não dormiu, né? - diz ele, mostrando que é responsável quando o assunto é trabalho.





5 comentários:

  1. velho...
    nada a ver esse post...
    o cara eh um franguinho...

    ResponderExcluir
  2. ele é capixaba e não carioca... da cidade de colatina, verifique suas fontes ( texugo)

    ResponderExcluir
  3. Fraquinho... precisa de muito feijão com arroz!

    ResponderExcluir
  4. Ele até pode n estar lá essas coisas, mas é uma delicinha do mesmo jeito, eo pegava facinho kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ele nasceu no RIO DE JANEIRO e foi pra COLATINA !!!

    ResponderExcluir