quarta-feira, 25 de abril de 2012

Briga da Adriane Galisteu com Ana Hickmann


Um comentário malicioso de Adriane Galisteu acaba de transformá-la em inimiga íntima nº 1 do casal Alexandre Corrêa e Ana Hickmann. O casal ameaça entrar com uma ação proibindo Galisteu de citar novamente o nome de qualquer um deles, seja em seu programa ou em qualquer outro veículo.
Tudo começou quando, na última terça-feira, em seu programa, Galisteu afirmou que "um filho vai melhorar muito o jeito dela (Ana)".
A declaração, feita ao vivo, caiu como um bomba junto ao casal. Galisteu mexeu em vespeiro, pois se há um assunto que nem Alexandre e nem Ana se interessam no momento é ter um filho. "Ana não pode ter filho agora, ela é um avião que ainda não está em altitude de cruzeiro", costuma dizer seu marido, assessor e empresário sobre a carreira da mulher.
O trio já vinha se estranhando desde fevereiro, quando Galisteu fez uma "matéria" sobre a briga entre o casal Hickmann e Chrys Flores --que foi chamada de "falsa"por Alexandre.
Fonte próxima ao casal (que pede anonimato) ouvida pelo "Jornal Extra", informou que eles estão "simplesmente transtornados" e que estudam entrar esta semana com uma ação judicial proibindo Galisteu de citar o nome de Ana publicamente de novo.
O casal pode usar como base a mesma ação que Xuxa move hoje contra a Band, e que até hoje proíbe terminantemente qualquer programa daquela emissora de citar o nome da rainha dos baixinhos. Em caso de desrespeito, a emissora pode sofrer pesada multa financeira. A emissora recentemente foi condenada a indenizar a apresentadora da Globo em R$ 1,1 milhão. Isso porque a emissora dos Saad mostrou fotos de Xuxa em um ensaio para um revista masculina, feito nos anos 80.

Ana Hickmann fala sobre o comentário de Adriane Galisteu;

A modelo vinha adotando a lei do silêncio sobre a declaração dada pela apresentadora. Mas agora botou a boca no trombone.
“Eu acho que ela (Adriane Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não sabe o que acontece dentro da minha casa, na minha intimidade. Eu nunca fiz mal nenhum a ela. Ela não gostar de mim é um direito dela. Mas falar que eu só vou ser melhor quando for mãe, é maldade da parte dela”.
Perguntada se estaria pensado em processar Adriane, Ana Hickmann afirmou: “Acho que processar é uma grande bobagem, não vale a pena. Foi muito chato isso que aconteceu, fiquei chateada.”

10 comentários:

  1. Não acho que a Adriane tenha falado alguma ofensa á Ana, ela fez um comentário que não ofendeu á ninguém,pois Ana é uma pessoa pública e está suscetível á esse tipo de coisa, já o marido da Ana minha nossa senhora o que é aquilo meu Deus, mais parecia um cafetão defendendo o seu ganha pão, nunca achei que ele fosse um ser ignorante desprovido de qualquer educação; ela sim a Galisteu tem que processá-lo por vários motivos

    ResponderExcluir
  2. nao foi um comentario maldoso de adriane,no sentido ela quis dizer que toda mulher depois do filho fica melhor em todos os sentidos,massssssssssss como a ana e besta e e melhor em tudo ela se sentiu ofendida por nd...

    ResponderExcluir
  3. Com a Ana falou, a Adriane não sabe o que acontece na vida íntima dela. Isso foi um comentário desnecessário. Lógico que as pessoas mudam com a maternidade, sendo que a Adriane falou isso como se ela fosse a perfeição em pessoa. E o marido da Ana fez certo em defendê-la, tudo bem que não precisava ter agido daquele jeito, só que a Galisteu pediu!! Espero que ela tenha aprendido a não se intrometer na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Adriane nem deveria comentar mais nada sobre esse episódio, quem gosta dela sabe que ela não fez por mal, fizeram uma tempestade em um copo de água.
    Acho que Ana Hickman deveria aproveitar essa deixa pra engravidar e ver como é bom ser mãe.

    ResponderExcluir
  5. eu acho bem feito para ana elá entoxo de chata,adriane seculo 21 cada um com sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Que mulher fica melhor sendo mãe gente? Helo? Tá cheio de piranha vadia sem vergonha que dá a luz, vamos parar com essa palhaçada! Não gosto da Ana, quero que as duas se explodam, mas a Adriane perdeu a oportunidade de calar a boca, e se acha que é menos vadia pq botou um filho no mundo, afff. Eu descia a mão na cara de égua dela. Papo mais idiota que a pessoa fica melhor quando vira mãe..qual é... Já vi gente ficar muito pior, isso sim. Seu filho é problema seu, de mais ninguém. Mania que as pessoas tem, o ó.

    ResponderExcluir
  7. Odeio a Galisteu,acho q a Ana deveria sim Processar ela..
    Ela não tem nada que se entrometer na vida dos outros..
    Tudo tem o seu momento e quando a Ana achar que é hora de ser mãe ela vai ser...
    Galisteu fique de boa,é minimo que vc pode fazer depois disso

    ResponderExcluir
  8. Que história de gente tola esta: "a mulher se transforma em um ser humano melhor depois que se torna mãe". Existe um monte de vadia por aí que taca os filhos na lata do lixo, que prostituem e exploram os próprios filhos e outras aberrações! Não gosto de nenhuma das duas, mas nesse caso, a Adriane deveria aprender a não dar pitaco na vida alheia! De repente o casal não pode ter filhos ou realmente não tem intenção de tê-los e ninguém tem nada a ver com isso!

    ResponderExcluir
  9. Que guerra de egos. Uma se achando mais do que a outra. A Adriane deveria apenas pedir desculpas pelo cometário já que a Ana se sentiu ofendida. A Ana deveria não dar tanta imnportância ao fato e envolver a Claudia Leite nessa história. E que papelão da Claudia tomar partido de uma coisa tão ridícula. O marido da Ana foi extremamente grosseiro com a Adriane, afinal todos erramos. Ele mesmo fez um cometário infeliz para a Cris Flores e agora se acha no direito de julgar e esbravejar a Adriane com tanto ódio. Falta se enxergar.

    ResponderExcluir