terça-feira, 17 de abril de 2012

Luana Piovani briga com a ex bbb 12 Renata


A atriz Luana Piovani mais conhecida como a barraqueira do Twitter, protagonizou mais um barraco no microblog. Agora desta vez a vítima de insultos foi a ex bbb 12 Renata. O empresário da Renatinha soltou uma nota a imprensa, dizendo que a sister tinha recebido uma proposta para posa nua na Playboy, pelo cachê de R$ 500 mil. Até aí tudo bem se a revista não tivesse desmentido. A Playboy divulgou que o cachê oferecido foi R$70 mil. Luana resolveu cutucar a onça. Publicou no Twitter; "A Re ex bbb 12 ta se achando a mais top entre as famosas, mentindo até cachê, rs."
Renatinha não deixou por menos e respondeu a atriz: "A Lulu ta bravinha porque eu to chamando mais atenção do que ela."
Luana retruca; " Amor, eu não precisei participar de reality pra ficar famosa, aproveita seus 15 minutos de fama".
Renata da ultimate final; "Você não precisou de reality pra ficar famosa, você usa o twitter para isso."
Querendo ou não, a sister disse uma verdade. Luana Piovani vira e mexe se torna notícia pelos seus barracos protagonizados no Twitter com famosos. Ela mais cria confusão no Twitter, do que trabalha na TV.

16 comentários:

  1. pelo que eu to vendo, a renata tem muitos desafetos...

    ResponderExcluir
  2. dois seres humanos considerados lixos para mim

    ResponderExcluir
  3. A Renata parece que tem muita mulher que não gosta dela, será inveja por ela ser tão linda ou tem algum outro motivo?

    ResponderExcluir
  4. dois seres humanos considerados lixos para mim, mas eu pegava as duas tranquilamente

    ResponderExcluir
  5. duas ridiculas, principalmente essa luana, q se acha

    ResponderExcluir
  6. Dois lixos humanos, so servem para o fuck mesmo e mas nada.

    ResponderExcluir
  7. Mentir o cache e a propria PlayBoy desmentir é foda!
    Pior ainda.. so 70 mil kkkkk acho que ate mulheres frutas receberam mais! Ja a dona Piovani é barraqueira mesmo, mas na boa, ela nao falou mais que a verdd ne

    ResponderExcluir
  8. A RÊ é linda gnt!!!
    e a Luana uma desocupada!!!
    Vai fundo, mostra pras cariocas que o terreno agora é da mineirinha!!!

    ResponderExcluir
  9. A Renata é péssima, dessas que adoram estragar a felicidade dos outros, só pra mostrar que tá podendo, coisa de quem não tem auto estima, além de ser uma bisca, como vimos no BBB (nao to falando de ficar com 3, to falando do que aconteceu de baixo dos 3 edredons que nao passou na globo) e essa Piovani, pelo amor de Deus, como essa barraqueira fuleira ainda trabalha na Globo?? (ainda trabalha né?) ô menina chata, gente quem aguenta isso??

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de ver aquela boquinha linda da luana chupando meu pau e a renata eu queria finca ate as batata na bussa dela.

    ResponderExcluir
  11. Piovane vai procura o que fazer exempro lava roupas...

    ResponderExcluir
  12. A ultima resposta da renata para a luana é muito boa kkk

    ResponderExcluir
  13. Luana, ESSA BRIGA AÍ VOCÊ PERDEU FEIO, HÁ, HÁ , HÁ!!!

    A RENATA É MUITO + LINDA DO QUÊ VOCÊ E + NOVA....

    + AS DUAS SÃO AS MAIORES GOSTOSAS!!!

    EU COMERIA AS DUAS!

    ResponderExcluir
  14. esse piovani se acha, essa horrorosa ! quer brigar com todo mundo

    ResponderExcluir