sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nicole Bahls é traída e termina o namoro e posta foto da amante do ex namorado


Agora é para valer. O namoro de cerca de cinco meses da ex-Panicat Nicole Bahls com o jogador do Vitoria Victor Ramos chegou ao fim. Ao jornal Extra, a modelo revelou que na madrugada de sexta-feira, 13/04, uma amiga tomou coragem e resolveu contar um segredo que a atormentava. Há tempos ela via o jogador visitando uma vizinha sua.
"Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção", disse Nicole.
A ex-Panicat afirmou que já na próxima segunda-feira vai começar as sessões para remover a tatuagem que carrega na marquinha do biquíni com o nome do até então amado.
Nicole contou ainda que o namoro entre os dois sempre foi muito difícil, porque a família era contra.
"Eles acham que mulher bonita sempre que dar o golpe. A mãe e a avó dele tinham medo de ele casar e parar de dar dinheiro para elas. Mas mesmo assim fiquei com ele", disparou a modelo.

Camila Kasten (Foto: Reprodução / Facebook)
Segundo Nicole, a mulher misteriosa chama-se Camila Kasten:
"Essa menina sempre tentou me imitar em tudo, ela usa os biquinis iguais aos meus..."
Ela desconfia, ainda, que muitas pessoas sabiam desta traição:
"Sinto vergonha dos amigos dele e das pessoas que sabiam desta traição", lamentou.

39 comentários:

  1. Feitiço virou contra o feiticeiro kkkkkk. Gurizada passa a mão no rabo dela e ela só sorri. Não tem respeito e quer ser respeitada, mundo esta acabado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o que ela ainda vai inventar para chamar a atençao... cenas dos proximos capitulos pf

    ResponderExcluir
  3. Que cara burro. Trocou a morenaça por essa outra. Esse merece jogar na várzea pqp!

    ResponderExcluir
  4. olha se vc quiser namorar comigo sou um tiozinho inteirão só não tenho grana mas sou limpinho tá

    ResponderExcluir
  5. qnta babaquice, de fato q saber isso vai mudar minha vida né? Vão postar algo de util ao inves desta merda.

    ResponderExcluir
  6. A loura perde pra Nicole facil, mais e a cabeça, presta ou ta podre.
    Trocar ouro por bronze não faz sentido.
    A gente so troca se o for pra ganhar algo melhor.

    ResponderExcluir
  7. a nicole nao tem que sentir vergonha.quem tem que sentir vergonha sao esses safados que traio ela.

    ResponderExcluir
  8. Futilidade é assim mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Toda Maria chuteira não está interessada no dinheiro, mas sim na beleza interior dos eruditos e cultos jogadores de futebol, como bem fica exemplificado nesse caso, como no da Samambaia que casou com o belo e inteligente Dentinho. Ou no caso mais conhecido e lembrado a do ex- jogador Amaral que casou com uma bela com feições asiática chamada Isabele e que adorava o olhar do jogador. Fico imaginando se o Neimar fosse atendente do Mcdonalds se teria tantas pirralhas aos seus pés.

    ResponderExcluir
  10. Briga de periguetes! Essas mulheres não se respeitam e não respeitam ninguém e agora quer posar de vítima... Bem feito!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Ah Nicole, estou tao, tao chatiado que nao vou dormir esta noite.Ora. vao se ocupar, parem de perder tempo com coisas banais.

    ResponderExcluir
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eeeu acho é poouco ¬¬

    ResponderExcluir
  13. kkkk, mas deu dó dela, td mundo eh vulnerável aos chifres, basta estar comprometido. Que sirva de lição pra ela abrir mais os olhos com os seus proximos companheiros.

    ResponderExcluir
  14. Trocar a Nicole por isso é é f*da mesmo. Devia tá bêbado ou deve ser louco.

    ResponderExcluir
  15. Geral falando mal da loirinha...hahahahaha

    a mina é tri gostosa, até melhor q a Nicole, q tem voz de traveco.

    ResponderExcluir
  16. Vagabunda querendo ser respeitada -.-
    Essa Nicole é puta, o "namorado" comeu ela ate enjoar e foi atras de uma mulher que talvez não seja só um pedaço de carne pra enfiar o pau quando tivesse com vontade, só isso...

    ResponderExcluir
  17. Essa aí é p...de luxo.

    ResponderExcluir
  18. uma coisa a dizer para o garotão ae BBK hehe

    ResponderExcluir
  19. A SUDERJ informa : saiu uma periguete entrou outra ....

    ResponderExcluir
  20. A nicole tem voz de traveco, e ainda é bombada pra uma mulher ;D eu sou mais a loirinha

    ResponderExcluir
  21. A Nicole tem voz de traveco alem do mais ela é bombadona, sou mais a loirinha, mas na real eu comia as 2 :D

    ResponderExcluir
  22. Na verdade, essa mulheres que vivem do corpo nada mais são que prostituas de luxo, todas fazer programa. Alguém duvida disso?

    ResponderExcluir
  23. Ela só quer aparcer, deixa todo mundo passar a mão nela e nao faz nada! Só quer ter a fama de coitadinha! Ah, para! Não se respeita!

    ResponderExcluir
  24. Cara mulher igual a ela só serve de objeto mesmo...Quem garante que ela não se prostituía antes..Ele fez foi bem, pq ela também não é flor que se cheire, veio com papinho de vítima, os jogadores de futebol estão ficando mais espertos...

    ResponderExcluir
  25. Pow, a traição é algo realmente odioso! Traição de qualquer tipo é uma merda. Não gosto de me imaginar/sentir traindo ninguém; nem traindo um amigo, muito menos traindo minha namorada. Não suportaria se ela me traísse. Já fui traído por amigo, mas perdoei, mas fui traído de novo pelo mesmo amigo. :( Fazer o que, né?

    Mas é despeito besta falar que essa mina loira aew é baranga, que parece traveco, etc.

    ResponderExcluir
  26. Estou de cabelos brancos, preocupadíssima com esses chifres !! Me poupe !!!

    ResponderExcluir
  27. Loira zuada! Fica prendendo a respiração pra tirar foto! A Nicole é linda! Sorte a dela isso ter acontecido pra ela largar esse feioso babaca!

    ResponderExcluir
  28. Baianinho prefere a famosa do que a gostosa...A loirinha é muito melhor e aparentemente não toma injeção pra cavalo.

    ResponderExcluir
  29. rsrs o kra tem q ser um pau no cu pra pra terminar com a nicole por causa dessa transformista tem q gosta muito d da ocu rsrs

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus deixou a nicole pra fika com isso ??????????????????????????? 'VIADO'

    ResponderExcluir
  31. Nossa veio Eu sempre fico Defendendo A nicole mas Tipo Agora Estou achando ela muito Interesseira, Lista de Homens: Thor Batista(bilionário),Neymar(JOGADOR),Victor Ramos(JOGADOR).

    ResponderExcluir