quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe do filho de Neymar agradece o jogador / valor da pensão que o jogador paga para o filho


Carolina Dantas, mãe de Davi Lucca, primeiro filho do jogador Neymar Jr., usou o Facebook para agradecer o jogador do Santos. "Neymar, muito Obrigada por me dar o prazer de ser mãe. Sou muito grata a você!", escreveu, ao postar uma foto do bebê de nove meses.
"Sei que para o nosso Davi nascer, foi difícil você lidar com isso. Saiba que para mim também foi. Tudo o que passei, no fim, valeu pena! Se eu não tivesse aguentado, talvez o Davi não estaria presente em nossas vidas hoje! Saiba que serei grata a você pelo resto da minha vida! Hoje nosso Davi é motivo de orgulho para mim e para você!", completou.

                   Pensão quem o filho recebe

O salário do jogador, considerado um fenômeno, era em 2007, R$ 20 mil. No final de 2011 era R$ 160 mil e mais R$ 330 mil de patrocínios. Para Neymar continuar no Santos, já que o assédio internacional era muito grande, o clube ofereceu R$ 1,5 milhão de salários no novo contrato, e com isso garantiu a posse de 100% dos direitos de imagem. Com isso, Neymar chega a receber até R$ 3 milhões por mês, entre salário e patrocínios. Desse dinheiro o atleta recebe apenas uma mesada de R$ 10 mil de seu pai. “Ele é a nossa empresa. Eu sou presidente junto com minha esposa, e tem a minha filha que ajuda”, diz o pai do jogador. Como a justiça determina que a pensão designada a um filho deve ser 30% do salário do pai. Sendo assim o papai  Neymar teria que pagar nada mais nada menos do que R$ 900 mil mensais. Mas nesses casos quando a bolada é muito grande, a justiça coloca pai e mãe na berlinda para entrarem num acordo. Segundo o Jornal Extra, uma fonte próximo ao jogador, contou, que o jogador santista desembolsa R$ 250 mil mensais e ainda enche o pequeno de mímos.

17 comentários:

  1. Acho que Deus deu uma vida pra cada um, o sortudo em questão é o Neymar pois Carol é linda, espero que ela tenha tido um feliz dias das mães...Já os invejosos de plantão só resta criticar.... David parece um boneco de tão lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Faça-me rir mais uma vez! Uma adolescente engravida, é mãe solteira e está feliz da vida, agradecendo ao papai por dar a ela o prazer de ser mãe. Acho que a própria garota deixa bem claro quem foi que teve sorte nessa história.

      Excluir
    2. Ja vi pobre agradecer e ficar feliz!! Vc que é uma pessoa mal amada e não sabe a alegria que é ter um filho!!
      As pessoas julgam demais e depois reclamam quando são julgadas!!

      Excluir
    3. Certa é ela, interesseira ela é, mas pelo menos ta recebendo uma bolada, eu ficava era feliz nem piava , alegria pelo filho? Hanram, claro graças a ele, ela vai ficar é rica , até o guri completar 18 anos, é tempo viu,kkkk

      Excluir
    4. Lendo os comentários acima, não pude deixar de escrever tb. O Neymar é talentoso, joga, vende sua imagem, vende produtos, e recebe por isso. Normal, normalíssimo. A garota engravidou, normal, normalíssimo. Tem um filho, uma alegria. Normal, normalíssimo.
      Mas o normal para por aí. Sortuda, felizarda, abençoada, privilegiada, pois é mãe do filho de Neynar. Ser mãe é maravilhoso, isso não se discute. isso não está em discussão. Falo da fortuna que ela recebe pq teve um filho com o Neynar. Repito, SORTUDA.
      Claro que fica rindo á toa, claro que tem que elogiar e agradecer o pai do filho, pois a obrigação dele nem era dar tudo isso apesar de ser quem é, afinal, uma criancinha não gasta tudo isso. Logo, o $ vai p/ela tb. SORTUDA.

      Excluir
  2. Oh muleke FEIO !!!! Sorte que nasceu em Chuteira de ouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito lindo que tu deve de c ne seu invejoso ele e muito lindo puxo o pai e a mae

      Excluir
  3. ae!!!!!!!!!!!!!!! dois muleques BRIGANDO pelo dinheiro dos outros home se ligue quem ta feliz e eles e vcs se mordendo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hora alguma ela disse q agradecia a pensao.

    ResponderExcluir
  5. R$250.000,00 por mês!!! Quem ficaria triste gente. Hipocrisia é mato!!!!

    ResponderExcluir
  6. Neymar Seja sempre assim vc e um garoto de Ouro e seu filho tambem Amoo Vocês Dois

    ResponderExcluir
  7. Grande golpe, começou cedo essa menina. Mas o burro nessa história toda é o próprio, que não usou camisinha, bem feito!

    ResponderExcluir
  8. eu parabenizo aos pais do Davi que é uma criança linda, por essa dádiva divina de Deus que é ter um filho, ser papai e mamãe, eu estou grávida de 8 meses, nem peguei meu bebe no colo ainda e ja estou muito agradecida primeiramente a Deus e também ao meu marido por esse presente... recebe um pequeno salário minimo no valor de R$ 560,00 já que é um estudante ainda, tenho 21 anos, e a felicidade é muito grande de ter um filho, agente não se preocupada com dinheiro, agente so se preocupa com o nosso filho... sim graças a Deus e a Maria ele é um homem de talentos, um grande jogador cujo dom foi dado a Ele por Deus pelos seus merecimentos, cada um tem o cobertor de acordo ao seu frio, cada um tem o que merece ter. Não conheço nem o Neymar nem a Carol, pelo que eu vejo ela é uma estrelinha de tão linda, garota de sorte? talvez, melhor dizer que ela é uma mulher especial pra Deus, dinheiro não é tudo, acho que melhor do que a mesada dela que AFINAL NÃO É DA CONTA DE NINGUEM, foi o pequenino e lindo Davi, e sei que por ela hj ser mãe ela tem isso em mente,isso pra mim explica o lindo comentario dela no facebook.
    Neymar querido, continue brilhando, SOU FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO rsrs meu bebê João Francisco é FLUMINENCISTA pq o pai tbm é, eu queria ver vc brilhando era no meu flamengo srrsrs, parabens pelo seu talento, que o Senhor Jesus continue iluminando vc em todos os momentos de sua vida e nessa nova caminhada de papai, tbm ao entrar no campo de futebol, enfim que Deus continue te abençoando conforme o que tu merece.

    Carol querida, a inveja é infelizmente isso tudo que vc esta vendo e vivendo com as pessoas em volta, curte seu filhão lindo, curte os prazeres de uma mamãe, vc é linda, tenho certeza que ja tinha seus proprios objetivos de vida, continue em busca deles, seja vc e o resto é sempre o resto minha flor.

    beijos em Davi, muito amor a ele, muitas felicidades, tudo de bom que há nessa vida, háaá e que ele seja um jogador maravilhoso como o pai "MAS AGORA FLAMENGUISTA NEE??" KKKK brincadeirinha, que ele jogue no time do papai mesmo.

    beijos da baiana aqui e muitos sinceros votos de felicidades e bençãos de Deus.

    aos invejosos um grande EU LAMENTO por vcs, não pelo dinheiro não, mas por não entenderem o que é realmente uma felicidade que é ter um filho, vcs sim que so pensam em dinheiro, amam tanto o dinheiro e valorizam tanto o dinheiro que se preocupam ate com o que o Neymar ganha e o que a Carol vai receber... vao trabalhar gente, respeite a vida e privacidade dos outros, q vcs vão ganhar muito mais com isso.


    falei demaaaais ja agora vou aqui curtir meu maravilhoso marido, e curtir minha barriguinha que ja ta bemmm grandinha.

    bjos da Dêssa
    Teixeira de Freitas-ba

    ResponderExcluir
  9. eu parabenizo aos pais do Davi que é uma criança linda, por essa dádiva divina de Deus que é ter um filho, ser papai e mamãe, eu estou grávida de 8 meses, nem peguei meu bebe no colo ainda e ja estou muito agradecida primeiramente a Deus e também ao meu marido por esse presente... recebe um pequeno salário minimo no valor de R$ 560,00 já que é um estudante ainda, tenho 21 anos, e a felicidade é muito grande de ter um filho, agente não se preocupada com dinheiro, agente so se preocupa com o nosso filho... sim graças a Deus e a Maria ele é um homem de talentos, um grande jogador cujo dom foi dado a Ele por Deus pelos seus merecimentos, cada um tem o cobertor de acordo ao seu frio, cada um tem o que merece ter. Não conheço nem o Neymar nem a Carol, pelo que eu vejo ela é uma estrelinha de tão linda, garota de sorte? talvez, melhor dizer que ela é uma mulher especial pra Deus, dinheiro não é tudo, acho que melhor do que a mesada dela que AFINAL NÃO É DA CONTA DE NINGUEM, foi o pequenino e lindo Davi, e sei que por ela hj ser mãe ela tem isso em mente,isso pra mim explica o lindo comentario dela no facebook.
    Neymar querido, continue brilhando, SOU FLAMENGUISTA DE CORAÇÃO rsrs meu bebê João Francisco é FLUMINENCISTA pq o pai tbm é, eu queria ver vc brilhando era no meu flamengo srrsrs, parabens pelo seu talento, que o Senhor Jesus continue iluminando vc em todos os momentos de sua vida e nessa nova caminhada de papai, tbm ao entrar no campo de futebol, enfim que Deus continue te abençoando conforme o que tu merece.

    Carol querida, a inveja é infelizmente isso tudo que vc esta vendo e vivendo com as pessoas em volta, curte seu filhão lindo, curte os prazeres de uma mamãe, vc é linda, tenho certeza que ja tinha seus proprios objetivos de vida, continue em busca deles, seja vc e o resto é sempre o resto minha flor.

    beijos em Davi, muito amor a ele, muitas felicidades, tudo de bom que há nessa vida, háaá e que ele seja um jogador maravilhoso como o pai "MAS AGORA FLAMENGUISTA NEE??" KKKK brincadeirinha, que ele jogue no time do papai mesmo.

    beijos da baiana aqui e muitos sinceros votos de felicidades e bençãos de Deus.

    aos invejosos um grande EU LAMENTO por vcs, não pelo dinheiro não, mas por não entenderem o que é realmente uma felicidade que é ter um filho, vcs sim que so pensam em dinheiro, amam tanto o dinheiro e valorizam tanto o dinheiro que se preocupam ate com o que o Neymar ganha e o que a Carol vai receber... vao trabalhar gente, respeite a vida e privacidade dos outros, q vcs vão ganhar muito mais com isso.


    falei demaaaais ja agora vou aqui curtir meu maravilhoso marido, e curtir minha barriguinha que ja ta bemmm grandinha.

    bjos da Dêssa
    Teixeira de Freitas-ba

    ResponderExcluir
  10. Neymar teve sorte até nisso!
    Carolina Dantas é um amor de menina e parece que entre eles, existe uma relação de mta amizade e respeito.
    além do mais, o Davi Lucca é mto fofinho.
    Parabéns pra eles.

    ResponderExcluir
  11. A mae do filho de Neymar é realmente muito bonita, neymar teve sorte com ela, mas ela teve muito mais sorte
    em ter um filho com o Neymar! Vida garantida pra sempre! hahahaha

    ResponderExcluir