sábado, 26 de maio de 2012

Val Marchiori briga com Joana Machado no Programa do Roberto Justus


Val Marchiori e Joana Machado se estranharam na gravação do programa de Roberto Justus, que aconteceu na última sexta-feira, 18/05. Convidadas para debater sobre reality shows, Joana teria dito que achava o "Mulheres Ricas" fútil demais.
Val saiu em defesa das milionárias e disse que não via "utilidade pública" em tirar leite de vaca e mostrar a bunda em "A Fazenda". A ex-participante do reality rural teria perdido a paciência e quase partido pra cima da loira.

"Tive que chamar meu segurança para o palco, fiquei com medo, aquela mulher é um brucutu", disse Val por telefone ao Extra. "Achei desnecessária a abordagem dela de forma tão violenta, não estou acostumada com isso. Não estava falando dela, estava falando proposta do programa que não acho interessante. Não sabia da fama de barraqueira dela, entrei de gaiata", contou rindo.
Questionada se teria uma amizade com Joana Machado, Val Marchiori foi enfática. "De jeito nenhuma, ela não é o perfil de pessoas que são meus amigos".
A atração de Roberto Justus vai ao ar na próxima segunda-feira (28/05) e provavelmente sem nenhuma cena cortada da discussão entre as louras.
'Teve bate-boca, sim'


 Procurada pela reportagem do Extra, a assessoria de Joana Machado confirmou a confusão, disse que Val provocou, mas que não passou disso.

"A Val começou a dizer que quem ia para reality show era porque queria mostrar a bunda para aparecer. A Joana obviamente não gostou e perguntou se ela estava falando aquilo diretamente para ela. Até por que o 'Mulheres Ricas' tinha piscina e a Val não aparecia de vestido até o pé nessa hora. Teve bate-boca, sim, mas não passou disso. Não teve isso de partir para cima, não. No mais é esquecer essa história que não vale a pena. Não queremos mais falar sobre o assunto", disse o assessor de Joana Machado.

12 comentários:

  1. o bom é que a joana é mais filé...a val é mó peruazona...só tem dinheiro...

    ResponderExcluir
  2. sejamos francos: a resposta da mulher foi boa! realmente alguém que participa de "A FAZENDA" não tem moral pra falar de nenhum outro programa.

    ResponderExcluir
  3. Pouca gente sabe disso ainda!

    O Google esta deixando você colocar um anúncio do seu site na página inicial de um dos sites Google, de graça.

    http://sites.google.com/site/googpixel

    Eu coloquei um anúncio do meu site, anunciem o e vocês também. Eu não podia ficar com essa informação só pra mim!

    Divulguem esta iniciativa porque eu achei fantástica!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Entre as duas eu prefiro a Val... Essa Joana é barraqueira demais


    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desceo Machado nela Joana !! aheuahue

    ResponderExcluir
  6. Vai ao ar dia 28/05..............com certeza de 2000 e tantos por que se foi de 2012 se escafudeu-se.

    ResponderExcluir
  7. Como as duas sem pensar,a Joana deve ser mais safada que a Val.

    ResponderExcluir
  8. Pouca gente sabe disso, ainda!

    O Google esta deixando você por um anúncio do seu site na página inicial de uma das Homepages Google. De graça!

    http://sites.google.com/site/googpixel

    Eu ja pus o meu site lá. Não podia guardar esta informação só pra mim.

    Ponha o seu também e divulgue essa idéia porque eu achei demais!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Correções:

    1a. o programa não deveria se chamar "mulheres ricas", já que nenhuma delas ganhou o próprio dinheiro; apenas "fisgaram" o trouxa certo, então deveria ser algo como "mulheres que fisgaram trouxas ricos";

    2a. o correto é chamar o programa de "inútil", não "fútil";

    3a. quanto à perua balzaca, ela comprova a tese: se pode tirar uma pessoa da pobreza, mas não se consegue tirar a pobreza de uma pessoa.

    ResponderExcluir
  10. A Val só falou o que todo mundo pensa hahahhahah

    ResponderExcluir