quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Fazenda 5: Viviane Araújo briga com Nicole Bahls e faz revelações do passado da Ex Panicat


O clima esquentou em "A Fazenda" depois que os três participantes que estavam no Celeiro subiram para a Sede e contaram que eles estavam ouvindo tudo o que se passava durante a votação que culminou na ida de Lui Mendes direto para a Roça.
Mas o ponto alto foi quando Viviane Araújo foi conversar com Nicole e acabou recebida aos gritos. A ex-Panicat, sem esperar que Viviane se pronunciasse, atacou a rainha de bateria do Salgueiro, dizendo que ela teria ido até o quarto para tirar satisfações com ela sobre a votação.
"Eu sabia que ela ia votar em mim. Você quer saber o que houve de verdade? Ela é uma puta. Uma piranha que dá mole pra todo mundo!! Ela inventou um monte de história de que meu marido estava correndo atrás dela. Mas eu fui atrás e descobri que ela criou tudo isso!", disse Vivi para Gretchen na cozinha.
Rapidamente a transmissão é cortada para um outro ponto da Sede.

Nicole Bahls dá o troco na inimiga Viviane Araújo;

Segundo Nicole, a atriz "se faz de vítima" e "é rodada".
"Você falou que ela (Viviane) era falsa, mas não disse o porquê. Você tinha que ter falado quando ela te questionou. Quem vê de fora acha que você está totalmente sem razão, porque a acusou sem justificar", disse Shayene. Estou falando para o teu bem porque eu estou de fora e estou vendo melhor. O que dá a entender é que ela é a vítima e você só a está acusando", continuou.
Sem papas na língua, Nicole Bahls rebateu: "mas ela sempre se faz de vítima, de coitadinha sofrida. Ela dá vários truques lá no Rio. Todo mundo sabe, até taxista. Não precisa nem ter estudado a primeira série para saber que ela não é vítima, que ela é rodada".



2 comentários:

  1. Na boa véi, a Nicole cavalona ñ vale nada msm...
    Agora tenho certeza quem tava com a ração na briga Juju x Cavalona...
    Os dias da piranhuda tão contados...
    #ForaNicole

    ResponderExcluir