sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mulher só de camisola sofre um grave acidente ao tentar pular grade para falar com o namorado



Quem lembra do clássico ‘Pedro, cadê meu chip?’ pode imaginar o sucesso que este novo vídeo está fazendo na internet: só de camisola e visivelmente alterada, uma mulher grita e esperneia em frente à portaria de um prédio durante a madrugada. “Andrééé, quero pegar minhas coisas!”, diz ela, que teve a ação filmada por um morador do local.
O vídeo de quase 10 minutos começa a ficar tenso, no entanto, quando a morena escala a grade do prédio e ameaça pular: “É melhor vocês abrirem aqui, ou eu vou me machucar”, anuncia ela, decidida: “Então tá bom, se eu me machucar a responsabilidade vai ser de vocês”. A jovem, então, acaba ficando com a perna direita presa, o vergalhão da grade entrou na perna da moça, e ela começa a pedir por socorro.
De forma nada delicada, dois policiais se aproximam da cena e, diante dos apelos da mulher - “Chama o André”, “Andréééé” - pedem que ela pare de gritar entes de iniciar o socorro. Logo depois, outros oficiais chegam ao local e, com uma escada, conseguem desprender a jovem. São, no total, oito minutos de desespero e, durante a gravação, um detalhe chama a atenção: o cinegrafista amador assiste à cena passivamente e não faz nada para ajudar no socorro. As imagens, postadas no YouTube, aparecem, ainda, com intervenções agressivas como: “Olha a mulher ‘mamada’ tentando invadir um prédio residencial”.
O vídeo acaba com a 'invasora' sendo levada por uma ambulância. Em tempo: apesar dos apelos, o André não aparece para devolver as ‘coisas’ da mulher...


Um comentário:

  1. Cara tava começando a achar seu blog maneiro mas... puta merda vai ser sensacionalista lá na Puta que Pariu. Sofreu um grave acidente ?
    AONDE VÉI ? O_O UM CORTE NO JOELHO ? PUTA MERDA,TEVE QUE AMPUTA ? NÃO ?! ATÁ,é só sensacionalismo do Blog,foi mal ae nem sabia. u-u

    ResponderExcluir