segunda-feira, 25 de junho de 2012

Por onde anda o Zina



Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como Zina, o criador do bordão "Ronaldo" doantigo Pânico na TV, hoje Pânico na Band. Zina era um simples guardador de carros, até que teve a oportunidade que muitos almejam em se transformar em uma celebridade nacional. Sua primeira aparição no programa foi quando o repórter Alfinete entrevistava pessoas na Praça Charles Miller sobre a contratação do futebolista Ronaldo Luís Nazário de Lima por parte do Sport Club Corinthians Paulista. E um destes entrevistados foi Marcos, que respondeu à câmera somente as palavras "Ronaldo. Ronaldo, e brilha muito no Corinthians". Isto aconteceu em janeiro de 2009. Mas algumas semanas depois, o Pânico na TV começou a exibir Marcos falando somente Ronaldo, o que foi interpretado pelo entrevistado como uma forma de deboche de sua pessoa. Ele solicitou a indenização de R$ 232,5 mil no dia 22 de maio.
O processo continuou aberto até o dia 28 de junho, quando foi cancelado, após Zina aparecer pela primeira vez no palco do programa e assinar um contrato. Desde esta data, começou a fazer matérias com Alfinete e Sabrina Sato, geralmente em matérias relacionadas ao seu time, o Corinthians, e a seu bairro, o Jardim Panamericano bem como o time de várzea de lá, a Xurupita. Por ser um morador de origem humilde, recebeu uma casa de presente da produção, na verdade, fazia parte do acordo judicial para extinção do processo. Além disso, conheceu , o Pacaembu e o Maracanã. Mas o rapaz não soube approveitar a maré boa.
Pouco tempo depois, ele foi detido por posse de cocaína. Foi liberado após pagar fiança, e voltou a equipe do programa. Mas, no dia 16 de janeiro de 2010, foi preso novamente desta vez por porte ilegal de arma. Ele foi solto no dia 5 de fevereiro, mas não regressou ao programa. Mesmo assim, o rapaz, portador de transtorno mental, continuou recebendo salário mensal de R$ 2.000. Após a saída do Pânico da RedeTV!, Zina ficou sem salário. A Band não quis contrata-lo, já que os integrantes do humoristico, não tinham mais a intenção de trabalhar com ele. Hoje Zina passa por grandes dificuldades fincanceiras chegando a passar fome. Zina vendeu a casa que ganhou do programa e gastou todo dinheiro em drogas. Ele retornou ao seu antigo trabalho, guardador de carros. Essas são as últimas informações que sites especializados em celebridades conseguiu levantar a respeito do ex humorísta.

8 comentários:

  1. Esse é mais um caso de um brasileiro que ganha uma mamada dessas, mas não sabe aproveitar ao extremo! É tenso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele era (maconheiro) portador de necessidades, vc queria que ele fosse um administrador da vida?

      Excluir
    2. Não um administrador, mas se ele não fosse tão burro para queimar tudo em drogas já seria o suficiente...

      Excluir
    3. Queimou tudo em drogas tem que se FD mesmo...

      Excluir
    4. Sou maconheiro trabalho e ganho mais dinheiro que vcs juntos!!!!!!

      Excluir
  2. esse cara já morreu, essa matéria é fajuta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo /\... eu não esperava nada dele

    ResponderExcluir
  4. Na boa,esse cara vai acabar morrendo ainda,se não morrer de overdose,vai morrer assassinado pelos traficantes por causa de dívidas.Tá na cara isso.

    ResponderExcluir