quarta-feira, 11 de julho de 2012

Briga na Fazenda 5: Nicole Bahls chama Robertha Portella de porca




Na tarde de terça-feira, dia 10/07, Nicole Bahls e Robertha Portella protagonizaram uma das maiores brigas da quinta temporada de "A Fazenda".Tudo começou quando a loira foi se explicar para Léo Áquila, que estava com a mão machucada, sobre a limpeza da mesa. "Aquele dia a Nicole achou que eu queria mostrar serviço sobre um serviço seu, sendo que isso nem era um serviço seu", explicou alegando estar realmente preocupada com a colega.
Ao ouvir seu nome, a ex-panicat entrou na conversa e esclareceu: "Eu não disse que você estava querendo mostrar serviço, falei que como você estava a fim de fazer alguma coisa, eu não acho justo deixar o que tem lá para fazer enquanto você tira poeira em cima de uma coisa que ela [Léo Áquila] já tinha limpado".
A partir daí, as duas começaram a bater boca até que Nicole se alterou. "Nem quero entrar num debate igual ao que você fez com a Gretchen de ficar levando um debate ridículo durante um mês no ar", disse alfinetou.
Roberta não ficou quieta e mandou a peoa cuidar da vida dela. "Eu prefiro meu debate bobo do que o seu que fica falando palavrão para todo mundo ouvir. Você cansou de fazer barraco aqui".
Nicole, então, relembrou do dia em que Robertha disse que ela tinha problema de cabeça. "Você disse que minha cabeça tava dando pau. Isso aí é caso de Justiça, eu posso te processar por danos morais, sabia?".
Mesmo com a ameaça, a loira não baixou a crista e, enquanto, a modelo saía andando, Robertha disparou: "Vai ficar aqui? Ai que coisa mais sem graça, grita e sai". A atitude fez com que Nicole ficasse ainda mais nervosa. "Você aqui é a mais porca, a que menos faz serviço. Só sabe passar pano. Prefiro falar aqui do que resolver no ao vivo", disse gritando.
A discussão só se encerrou quando Nicole pediu para a peoa falar com a sua mão e, irritada, Robertha retrucou falando "me manda por e-mail". "Vai colocar cílios e se maquiar que é só isso que você sabe fazer. Rebolar para a câmera", disparou a modelo. "Ah, a Nicole mandou eu rebolar para a câmera. A discussão acabou aqui", debochou Robertha.
Simone Sampaio, Léo Áquila e Ângela Bismarchi assistiram a tudo sem se pronunciar.

9 comentários:

  1. Dois gostosas com falta de rola da nisso,alias,tudo que tem a Nicole sempre tem pênis ou vagina no meio.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. putas é o teu cu seu viado,gay,corno,desgraçado,maldito,fresco,viado,gay,vai pegar a tua língua tira da tua boca e lambe a vontade a buceta da tua irmã maldito,miserável,depois vê se está cheiroso.

      Excluir
  3. Pessoal quem poder entrar nessa enquete e voltar em NEIDINHA & MARINHO eu agradeço.
    http://profandersonsevero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para quem se sente um merda e gosta de merda,tai um prato cheio.
    Este lixo , chamado a fazenda.]
    Somente um subdesenvolvido de cerebro para assistir esta porcaria, onde tudo é combinado (sei de fontes internas da Record) e o conteudo não é somente nulo, mas sim desprezivel.
    Para o brasileiro, que sequer sabe votar ou escolher seus governantes, esta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk,me pergunto como vc veio parar nesse post?acho que foi acidente.kkkkkkkkk
      sinto cheiro de hipocrisia.

      Excluir
  5. E de pensar que um pais como o Brasil do jeito que esta , tem gente idiota o suficiente pra perder o tempo em frente a tv pra assistir esse lixo , as vezes da vergonha de ser brasileiro viu !!

    ResponderExcluir
  6. Eh, tem doido pra td...Acho que chega um momento em que a convivencia vai ficando muito dificil..E a Nicole parece que não pode ouvir nd que arranja uma briga...

    ResponderExcluir
  7. Rafael vc está totalmente certo só uma anta para assistir esse lixo

    ResponderExcluir