quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diego Pombo fala sobre o vídeo intimo dele que vazou na internet



Na tarde de quinta (19/07), Diego Pombo conversava com Robertha quando fez uma revelação. Antes, ele tentou amenizar a TPM da peoa, enchendo ela de beijos e afagos.

Depois, o peão comentou sobre o seu vídeo íntimo que caiu na internet: "Esse vídeo tem mais de um ano. Eu já estava namorando com a Alinne quando o vídeo caiu na rede, mas ela me deu a maior força do mundo", afirmou.
"Foi um momento de pura ingenuidade e carência, eu acabei fazendo o que não devia. Foi uma falta de respeito com a mulher que eu amava".
Ele contou que uma pessoa ligou com número restrito e disse: "Eu gravei você se masturbando, e se você não me der R$ 3.000, eu vou vazar ele na rede". Ele relatou que estava sem dinheiro e disse pra pessoa fazer o que ela quisesse, mas que iria arcar com as consequências.
Robertha perguntou se a pessoa que divulgou o vídeo tinha algum motivo para o fazer: "Não, não tinha, foi apenas mais uma chantagem de pessoas que não tem o que fazer", respondeu Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário