quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quem é a irmã Zuleide do Facebook




Hoje, a maior rede social do mundo, o Facebook, conta com quase 1 bilhão de usuários. Vira e mexe, surge um meme na rede. Quem nunca ouviu falar da irmã Zuleide? Fervorosa e sem travas na língua, ela acabou se tornando a figura mais popular do Facebook. Em sua página no Facebook, há quase 1 milhão e meio de fãs, que lhe seguem fervorosamente.
Veja algumas de suas frases humoradas e polêmicas;
- Jesus te ama, já o seu namorado... Só Deus sabe
- Múmia de satanás! #MadonnaVoltaPraTumba
- Quando satanás não pode ir te perturbar, ele faz o seu vizinho ouvir parangolé no último volume.
- Estado civil: Faz um milagre em mim.
- Fui comer num restaurante japonês e o garçon disse que eu tinha que pegar nos pauzinho, meti um tapa na cara dele pra parar de safadeza!!
 
Em uma entrevista concedida a rádio Globo ela fez algumas revelações;
 
1) De onde vem as inspirações para criar suas frases polêmicas?
R= Do meu cérebro jovem.
 
2) Mas, como o que te levou a postar essas frases no Facebook e Twitter?
R= Eu sempre tive Deus comigo, e eu quero que ele faça uma obra no Fbk e Twtt, com esses jovens pecadores.
 
3) Você se considera uma mulher bonita? Isso ajuda ou atrapalha?
R= Sou linda, jovem. A imagem usada no Fbk e Twtt é minha mesmo.
 
4) Há muito assédio?
R= Assédio?!! Não tem muito assédio não!!!  Até porque não dá pra pegar nas minhas partes né...
 
5) Você participa de qual religião?
R= Eu sou da Universal do Reino de Deus!!! Toda noite eu participo do culto 'donzelas de Geová', lá é uma benção.
 
6) Irmã Zuleide, quando você se converteu?
R= Eu me converti quando eu estava levando muito chifres do meu esposo Josivaldo. Eu não aguentava mais essa vida de corna. Eu me converti e ele continuou frequentado os cabarés.
 
7) Irmã, você não tem medo de postar certos tipos de frases? Ex: Hoje eu evangelizei no puteiro. Foi dificil abrir a biblia, onde as mulheres so abrem as pernas!!!
R= Não, a minha missão aqui na terra é pregar para os pecadores.
 
8) Você tem preconceito contra outras religiões?
R= Só os crentes irão para o céu. Quem é budista ou espiritistas irão todos pro inferno.
 
9) Os gays vão pro inferno?
Só irão para o reino eterno, se eles se converterem. Porque quando ele se converter em cristo, ele passará a gostar de vagina.
 
10) Você tem desejos ou fantasias sexuais?
R= Claro que tenho, eu sou mulher ué. Eu sou cheia de fogo, mas não posso falar, porque eu sou uma mulher de Deus.
 
11) Você já foi uma mulher mundana, onde abria as pernas para todos?
R= Já fui mulher do mundo, mas Jesus me libertou deste pecado.
 
12) Porque você só coloca culpa no satanás?
R= Tudo que acontece de ruim no mundo, é culpa de satanás.
 
13) Quem é a macumbeira que a Irmã fala tanto?
R= É minha vizinha, Jaciara, que faz trabalhos todos os dias contra mim. De manhã, tenho que chutar a macumba da porta de casa.
 
14) Você perdeu a virgindade antes ou depois do casamento?
R= Eu perdi minha virgindade, antes do casamento, eu era uma mulher do mundo, mas agora que me converti em Jesus, ele me perdoou.
 
15) Você ganha algum dinheiro no Facebook?
Não, eu trabalho de doméstica.
 
16) Irmã Zuleide, deixe para todos nós uma mensagem de Jesus.
R= Quero dizer a todos, que Jesus te ama, e que se você não aceitou a palavra dele ainda, corra atrás, porque breve ele voltará. E se você continuar na farra, bebendo, fumando e pegando todos e todas, você irá queimar no fogo do inferno, que será sete vezes mais quente, que o fogo comum, e lembrando, este fogo será eterno, jamais se apagará.

2 comentários:

  1. esses evangelicos so da pra levar na gozaçao mesmo, querem mandar os budistas e espiritas pro inferno, eles se acham os tops das religioes, mas uma hora eles vao quebrar a cara quando descobrirem que o que eles acreditam nao passa de fantasia da mente insana deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a irmã zuleide é só um personagem cômico, meu amigo. fora isso eu concordo com vc.

      Excluir