quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Video: Modelo Veridiana Freitas que ficou com Gusttavo Lima aparece nua / pelada



A modelo que ficou com o cantor Gusttavo Lima já foi loira. Veridiana Freitas aparece nua em um vídeo sensual vestida com uma lingerie onde desce uma escada e vai tirando as peças de roupa até ficar nua. Nas imagens, a moça, que se chama Veridiana Quadros, está com franjinha e com os cabelos bem claros.

Clique aqui e veja o vídeo e as fotos se for maior de 18 anos;

Um comentário:


  1. Ola Boa Tarde
    Vi minha matéria com minhas fotos no site de vocês,sou a Veirdiana Freitas.
    Acontece,que entrei em contato com meu advogado Sylvio Guerra,e ele disse para eu entrar em contato ,para fazer a gentileza de tirar as fotos do vídeo que vc reproduziu as quais me aparecem nua,somente com ,assim como o Jornal o Dia retirou.Acontece,que essas fotos eram somente para uso do site que não existe mais, e o contrato nela dizia que eu autorizava a divulgação das mesmas somente até 2006 E PARA o site deles.Como essa foto está como uso de imagem indevida,lhe peço que por favor as retire,caso contrário infelizmente vou ter que abrir uma ação contra danos morais e uso indevido de imagem.
    Conto com a sua cooperação.

    ResponderExcluir