sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zeze di Camargo termina casamento com Zilú


Zezé Di Camargo recebeu a imprensa para a entrevista coletiva do lançamento do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira da dupla com Luciano, na noite de quinta-feira, 02/08/2012, em São Paulo. Mas o cantor surpreendeu ao falar sobre sua vida pessoal e declarar que não estaria mais casado com Zilu.
"Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei", disse ele aos jornalistas. "Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel".
Em recente entrevista à revista "Caras", Zilu contou que os dois estavam em uma fase "aberta" do casamento. Em tom de brincadeira, Zezé disse que quer conversar com ela. "Eu estou esperando ela chegar para me explicar isso", disse rindo.
Vovô de primeira viagem, o cantor contou que só aproveita os momentos bons com o netinho José Marcus, de 7 meses, filho de Wanessa. "Vovô só participa da hora boa, na hora que chora é só entregar para a mãe".

2 comentários:

  1. zeze voce e muito lindo pra ficar se umilhando atras de uma pessoa que nao te quer mais vai pra pista.

    ResponderExcluir
  2. zezé sou sua fã desde o começo da sua história (1991),uma vez trabalhava em um hotel e vc esteve lá,,,qdo eu avistei vc adentrando a porta,comecei á passar mal,não contia minhas pernas sem contar a sequência de lágrimas que me banhava o rosto sem controle,,,,,mesmo assim consegui tirar 2 fotos com vc,mais a impressão que vc me passou foi de ser um homem muito sério e correto,,,,,,ja que vc e a zilu tem relação aberta vem ficar comigo,nem que seje por uma noite,não precisa se preocupar com grávidez ou seja golpe da barriga sou operada,então vc não vai correr nenhum risco,,,bjão...

    ResponderExcluir