quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fotos Fani Pacheco nua / pelada na Playboy



Capa de uma revista masculina por duas vezes – em 2007 e 2010 – a fluminense de Nova Iguaçu Fani Pacheco, de 30 anos, não descarta exibir o corpão novamente. Ex-BBB, empresária e apresentadora, a loura conta que está muito satisfeita com seus 63kg e que vai trabalhar para perder apenas mais 3kg.
– No começo do ano cheguei a 68kg e agora estou com 63kg. Daqui a um mês quero estar com 60kg – diz Fani, que contratará um personal trainer para ajudar a alcançar seu objetivo


 
Apresentadora do programa “Malícia”, do canal a cabo Multishow, a loura explica que prefere hoje se dedicar mais à loja de roupas que mantém à vida de celebridade, mas estuda com carinho os convites que recebe. Tanto que já até pensou num ensaio diferente, caso volte a mostrar como veio ao mundo.
– Recebi um convite e estou negociando. Tem que chegar ao valor que eu quero. Já até pensei numa coisa bem burlesca, estilo cabaré, por conta do "Malícia", mas não fiquei imaginando muito porque ainda não é uma realidade – adianta.
Para fazer bonito em um possível ensaio, Fani intensificou a musculação e o spinnig. Além disso, ela tem feito sessões de laser no rosto, para uma pele mais jovial, e voltará ao tratamento para a retirada de uma tatuagem na perna.
Apesar de todo esse esforço, Fani está só. Isso mesmo: solteiríssima! Ela diz que o foco no trabalho não lhe dá tempo para pensar no assunto, mas confessa que é uma mulher um pouco difícil:
– Estou sem paciência para homem. Quero me apaixonar, mas sou meio coração de pedra. E também estou muito focada no trabalho. Mas estou feliz assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário