quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fotos sexy de mulheres anônimas em casa sem photoshop



Na era do Photoshop, um site americano está fazendo sucesso ao propor justamente o contrário da perfeição exposta em capas de revista. “Me In My Place” reúne fotos sensuais de mulheres comuns, na própria casa, sem os tais retoques tecnológicos.
O “Me In My Place” é ideia do fotógrafo Michael Edwards, de Nova York. Ele decidiu criar um site “não muito louco e com uma pitada de impertinência”, para “celebrar a beleza autêntica da mulher do cotidiano, no conforto da própria casa”. O resultado é de fazer babar os marmanjos
Cerca de 5 milhões de pessoas acessam o conteúdo todo mês, e o fotógrafo garante que esse número só tende a crescer. Michael é o autor de algumas imagens, e outras são feitas pelas próprias modelos, com o celular.O americano não se incomoda em mostrar os defeitinhos encantadores das mulheres da vida real - e nem as moças.
Habituados às mulheres criadas no Photoshop, os homens que frequentam o site não costumam reclamar das celulites ou gordurinhas das moças. Pelo contrário. Michael garante que recebe milhares de e-mails de homens e mulheres elogiando o projeto. “As imagens promovem não só a aceitação, mas também uma mensagem de inspiração”, explica o fotógrafo, no site.
Bela, sem retoques
Pernas para o ar
O site de 5 milhões de acessos
 
O site propõe uma beleza natural
Homens e mulheres adoraram a proposta
 
Desconfia do motivo do sucesso?
“Um pouco louco, com uma pitada de impertinência”
 
A moça enviou a foto do celular

Um comentário: