domingo, 3 de junho de 2012

Briga na Fazenda 5: Nicole Bahls discute com Gretchen



A eterna ex panicat Nicole Bahls, tem mostrado seu gênio dificil, em A Fazenda 5. Após vários meses bringando com a também ex Panicat Juju Salimeni, a moça mostra seu difícil temperamento, no reality da Record. Nicole já arrumou briga com a rainha do bumbum, e já andou dando umas olhadas de cara feia para Viviane Araújo.
"Eu te respeito, você me respeita!", disse com voz firme a ex-panicat Nicole Bahls para a cantora Gretchen que tecera um comentário indireto ao seu vestido de paetês.
Na verdade nem era nada exatamente contra a modelo. Gretchen falava da disposição que as meninas que entram na 'fazenda' têm que ter para acordar de cara lavada e se despojar de certas coisas que gostam, como salto alto, brilhos e a própria maquiagem. Mas Nicole estava maquiada, de salto e com um vestido preto de paetês. Engrossou. Tomou as dores para si.
"Eu vou usar salto alto, brilho e maquiagem e ninguém tem nada com isso!", afirmou a bela e brava Bahls. "A minha roupa não faz o meu caráter!", acrescentou veemente.
Gretchen, bem mais madura, resolveu deixar quieto. Mais tarde confidenciaria para Simone Sampaio: "ela (Nicole) é muito agressiva! Ela vai bater de frente com todos", comentaria a cantora. Simone, que levara outro tranco de Nicole momentos antes, concordou com Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário