sábado, 21 de julho de 2012

Vídeo de sexo de Tamara Ecclestone filha do chefão da Formula 1 vaza na web



Uma fita com cenas de sexo da modelo Tamara Ecclestone, filha do chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, com o namorado de 38 anos, Omar Khyami, vazou e resultou no término do namoro. A socialite de 28 anos pretendia casar com o parceiro antes de encerrar a relação por telefone na última quinta-feira.
Tamara disse ao jornal inglês The Sun que conversou com Omar e ele admitiu a gravação sórdida. “Acabou agora. Eu me sinto enojada pelo que aconteceu”, falou a modelo que tinha uma viagem planejada com o namorado para segunda-feira à cidade francesa de Saint-Tropez.
Omar também falou ao The Sun e insistiu que a fita foi feita antes de formarem um casal. “Eu entendo 100% porque Tamara está chateada. Eu não quero que ninguém se sinta assim. Ela não sabe quando isso aconteceu. Eu não quero que ninguém tenha o coração partido”, falou o ex-namorado de Tamara.
Omar Khyami seguiu se mostrando simpatizar com o momento da ex. “Não se trata de mim mesmo, trata-se de Tamara estar chateada porque em sua mente aconteceu ontem. Nós conversamos por mensagens na noite passada. Eu não sei como lidar com essas coisas – o tempo dirá eu suponho”, falou Omar.
O ex-namorado de Tamara diz que o filme foi gravado na casa de um amigo durante uma festa, quando na época não tinha intenção de namorar a beldade. Ele ainda afirma que é vítima de um complô chantagista e que acionará a polícia no caso.
A modelo que herdará a fortuna de U$ 2,7 bilhões de seu pai, diz que não têm intenção de voltar para Omar. Ela foi consolada pela irmã estilista Petra, de 22 anos, enquanto seus pais Bernie, 81, e a ex-esposa Slavica, 54, disseram que preferem morrer antes de vê-la com Omar novamente.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário