terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fotos de Carolina Dantas mãe do filho do Neymar



Neymar continua fazendo de tudo para esconder Carolina Dantas, mãe de seu filho. Não deixa a mocinha abrir a boca por aí de jeito nenhum... E, com uma boa pensão, ela obedece de olhos fechados.
Segundo o colunista, Léo Dias, amigos de Carolina explicou como foi a chegada dela a festa. A festa do filho do atacante, Davi Lucca, conteceu em um buffet de Santos (SP), o carro em que a menina chegou parou na lateral do local da festa e Carol entrou pela porta de serviços.
Na saída, rolou outro esquema para blindá-la do assédio da imprensa. Há quem diga que Carolina teria até trocado de roupa para não ser reconhecida.
Mas no Facebook ela exibiu as fotos, já que Neymar não estava perto para impedir.
Segundo ainda Léo Dias, uma amiga próxima de Carol, revelou que a moça sabe de segredos bombásticos do craque. E que se estes segredos vierem a tona, poderão sujar a imagem de Neymar. "Eu sou amiga de Carol a anos, desde os tempos de colégio. Ela já me relatou que guarda um segredo muito comprometedor de Neymar a sete chaves. "A coisa é tão séria, que nem para mim ela contou". Disse a moça que não quis se revelar.



55 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela e feia, cara de cu azedo ela tem. DEVE TER UM MONTE DE CELULITE, E DEVE PEIDAR MUITO FEDIDO, E DEVE TER BAFAO DE ONÇA

      Excluir
    2. inveja e pecado sabia

      esse neymar não e nada e apenas mais uma pessoa normal que sabe jogar futebol e e famoso

      existe muitas pessoas normal que não sabe jogar bola e não e famoso e e muito melhor que esse neymar

      Excluir
    3. HAHAHHAHAHHAHAHHAA , olha o recalque :P A garota é bonita, tem cara de sonsa mas um corpão, cuidado com a inveja aí :P

      Excluir
    4. Invejosa!

      Tu queria ganhar a pensão que ela ganha!

      Morfaaaaa!!!!

      Excluir
    5. Calma Mary, segura a inveja aí... ASHUASHUAShuAShuASHASUhasuhaua...

      Excluir
    6. Ô dorzinha de cotovelo, não?

      Excluir
    7. Tudo que você também deve ter. Inveja...

      Excluir
    8. invejooooooooooooooooooSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      MORDE A LÍNGUA NÃO MENINA TU MORRE ENVENEDA.

      Excluir
    9. Ter celulite, peidar fedido e até ter mal halito são coisas muito normais sabia? Todos possuem celulite, alguns mais que outros, ou seja, você também tem. Já se você peida cheiroso ou tem boa higiene bocal,não posso opinar, pois não sei.Eu estou impressionada com a descrição que você fez dela, notei muito ódio gratuito, então deduzo que você tem inveja dela, por alguma razão. Incomoda você o fato dela ter tido um filho daquele pavão,ter ficado rica(de uma forma bem baixa) ou ser muito bonita até? Porque vamos admitir, se você estivesse satisfeita consigo mesma, não me refiro somente a parte física, provavelmente você não sentiria necessidade de sair por ai falando dessa forma sobre alguém.

      Excluir
    10. Com a cara de viadinho que o neymar tem, ele merecia uma cara de cú mesmo. Dois limpo. Que pena da criança.

      Excluir
    11. nao sei como que ele conseguiu alguem bonita como ela. kkkk eu nao dava

      Excluir
    12. Mary, se tu é mais gostosa que ela porque não coloca foto no teu perfil?

      Excluir
    13. PEIDA FEDORENTO? WHAT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como assim, vc peida cheiroso? cara inveja eh foda... ela eh lindona, o neymar que parece um bixo...

      Excluir
  2. oi meninos e meninas tmb q seja valida toda forma de amar nao é,quem quiser conversar cmg pode rolar ate um can no final me add ai fernandaac@live.com

    ResponderExcluir
  3. mulher é foda mesmo HUAHUHA

    ResponderExcluir
  4. ai que inveja dela, ficou rica por causa de uma trepada, q sorte!

    ResponderExcluir
  5. Só tem cara de tonta, mas de tonta não tem nada...

    ResponderExcluir
  6. hsuahsuah ... cada guria ridícula falando merda aki que kkkkkkk do muita risada com essas merdas sem nada na cabeça hsuahs xD

    ResponderExcluir
  7. pouco importa esse tal segredo cara..
    Fico puto com essa de que o cara é pop star e tudo vira uma tempestade, eu tenho um segredo, meu amigo tambem tem, o amigo do meu amigo tambem tem, ué, é normal caralho!

    ResponderExcluir
  8. Esse noticia mudou minha vida, literalmente...
    Mano, sejamos homens. Eu tenho um segredo, meu amigo tambem tem, o amigo do meu amigo tambem tem. Essa putaria de fazer esse "uae" todo só por que o cara tem grana fede a inveja!
    Vai toma no cu

    ResponderExcluir
  9. ou seja, Neymar é gay...

    ResponderExcluir
  10. a verde, e acho q ele tem alguma coisa com ela. q o povo nao sabe alem de ser pai do filho dela.

    ResponderExcluir
  11. Ela nao e feia é gatinha, se ajeitadinha fica 10.Nao sei porque o Neymar fica blindando a moça, deixa a moça falar , deixe-na viver. tu que é feio seu bundão,graças a Deus foi agraciado pela sorte.

    ResponderExcluir
  12. espero q ele tenha feito DNA rss

    ResponderExcluir
  13. Usou a buceta com sabedoria!

    ResponderExcluir
  14. ela deu a foda da vida dela....ja se aposentou com 17 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk c certeza cara, muito esperta essa mina

      Excluir
  15. tem carinha de idiota, e o menino é feio igual os pais.

    ResponderExcluir
  16. Não é por nada disso, o maior segredo é que essa menina tem 14 anos de idade, e sendo menor, esse pica-pau encardido poderia ser processador por pedofilia.
    Por isso impedem que ela abra a boca para não revelar a idade real, e ficam divulgando que ela tem 17, mas tem só 14 anos...

    ResponderExcluir
  17. Belo investimento , pior são aquelas otárias que engravidam de pés rapados, q cuja a unica herança é a hereditariedade criminosa

    ResponderExcluir
  18. porfavor me add no msn estou carente fernandaac@live.com

    ResponderExcluir
  19. uma vez puta ..puta pra sempre.. hehe

    ResponderExcluir
  20. Gente, ocs nao tem mais oque fazer nao ?? fica so falando da vida dos outros !

    Vamos Trabalhar negadaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  21. Soube usar a bocetinha com inteligência e provavelmente garantiu o futuro dela e do rebento...Resta saber se ela é ou continuará sendo FELIZ, o que é muito diferente.

    ResponderExcluir
  22. cara...foda-se..

    to nem aí pro inutil do neymar e nem pra essa garota ae..

    tenho coisa mais importante que me preocupar do que "quem a porcaria do jogador de futebol anda comendo"...

    futebol fede...neimar fede...essa mina nao deve feder, mas...to nem aí

    ResponderExcluir
  23. Cara... ele ta pegando mulher muito melhor que essa gorda aí!!!

    ResponderExcluir
  24. sera que o neymar e transexual rsrsrsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  25. Gente será que eu fui a unica que num achei ela feia, nem com cara de tonta, nem com cara de cu?! Poxa a menina eh bonita mew, tudo bem que ta obvio que ela fez o possivel e o impossivel pra engravidar dele neh, ateh eu pra ganhar uma pensão dessa ficava mais quietinha que boca de siri!

    ResponderExcluir
  26. CAMISETAS PERSONALIZADAS! http://www.facebook.com/Kakkoiestampa http://kakkoiestampas.com/

    ResponderExcluir
  27. O SEGREDO E QUE ELE GOSTA DE UMA VARA PRETA.

    ResponderExcluir
  28. burro pra caralho esse Neymar, arrumou filho cedo paks podia ter feito igual ao Thor Batista uma vasectomia e ficava tranquilão pra meter a vontade. Deu mole lek

    ResponderExcluir
  29. Coitada da garota! Engravidou desse muleke irresponsável filho de uma puta! Dinheiro ele tem? sem dúvida. Mas kd o caráter, a responsabilidade e a hombridade? O Neymar é um mulekão vagabundo. Comeu a menina engravidou e depois não quis mais saber.

    ResponderExcluir
  30. Pro salário que ele ganha comer essa aí foi vacilo mesmo...

    ResponderExcluir
  31. SÓ EU QUE APOIO ELA? MUITO LINDA SIM, inveja sempre vai existir, sempre... se ela tivesse namorando um desconhecido o pessoal ia falar "boa escolha". é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Pra mim ela é uma puta que deu a buceta so pra ganhar um dinheiro facil,e o neymar so comeu pra fala que nao é viado,mas ele gosta é de uma pica bem comprida e grossa.Vao tudo toma no cú

    ResponderExcluir
  33. Pra mim ela é uma puta que deu a buceta so pra ganhar um dinheiro facil,e o neymar so comeu pra fala que nao é viado,mas ele gosta é de uma pica bem comprida e grossa.Vao tudo toma no cú

    ResponderExcluir
  34. Neymar teve sorte até nisso!
    Carolina Dantas é um amor de menina e parece que entre eles, existe uma relação de mta amizade e respeito.
    além do mais, o Davi Lucca é mto fofinho.
    Parabéns pra eles.

    ResponderExcluir
  35. so lamento por vcs acho q falta mesmo conhecimento acho q cada um tem q se apegar mais com deus e deixar q eles vivao feliz por q so deus e pode jugar cada um de nos dinheiro nao e tudo mais deus sim vao buscar o senhor par ter vida eterna q deus abençoi vcs

    ResponderExcluir
  36. A mae do filho de Neymar é realmente muito bonita, neymar teve sorte com ela, mas ela teve muito mais sorte em ter um filho com o Neymar! Vida garantida pra sempre! hahahaha

    ResponderExcluir