terça-feira, 28 de agosto de 2012

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar estão namorando



Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti assistiram ao show do Maroon 5, em São Paulo, no maior clima de romance. A revista "Caras" contou que que os dois passaram a noite de domingo (26/08/2012) conversando ao pé do ouvido e de mãos dadas, enquanto curtiam a música da banda americana.
Aguiar, que é um dos protagonistas da novela "Rebelde", teria terminado o namoro com a atriz Alice Wegmann, que está na nova temporada de "Malhação". Já Giovanna está solteira desde o ano passado, quando seu romance com o cantor Pe Lanza, do "Restart", chegou ao fim.
A atriz, que interpreta a Lindinalva em "Gabriela", teve seu nome associado a Caio Castro, nos últimos meses, por causa da proximidade da forte amizade dos dois.
Giovanna e Caio sempre garantiram, no entanto, que são apenas bom amigos. Os dois costumam se ajudar com tarefas do trabalho, viajam juntos e até fizeram a mesma tatuagem, como forma de eternizar a amizade.

12 comentários:

  1. eu não queria que o Athur terminasse com a Lua Blanco $#@**&% , eu estou com muita raiva

    ResponderExcluir
  2. QUE RIDICULO. ELA SO TA QUERENDO SE APROVEITAR DO ARTHUR. ARTHUR MEU FILHO SE LIGUE A SUA É A LUA BLANCO !

    ResponderExcluir
  3. QUE RIDICULO. ELA SO TA QUERENDO SE APROVEITAR DO ARTHUR. ARTHUR MEU FILHO SE LIGUE A SUA É A LUA BLANCO !

    ResponderExcluir
  4. Arthur por favor inventa namoro de mintira de novo

    ResponderExcluir
  5. ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    sai dessa arthur...
    essa garota é uóóó!
    prefiro a lua blanco;ela é linda;
    e essa sinha ai é feiaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Arthur vc faz um casal mil vezes mais bonito cm a Lua blanco
    a Giovanna conserteza so um passa-tempo pra vc,v6 n fazem um par perfeito
    sua grande fã:Thaynara byanca fernandes

    ResponderExcluir
  7. Arthur pq terminou o namoro cm a atriz Lua blanco v6 fazem om casal perfeito, eu tenho certeza q vc vai voltar pra ela ,a Givanna e so um passa-tempo,v6 dois n fazem um casal perfeito

    ResponderExcluir
  8. ridiculo esse casal.....ele não combina com ela

    ResponderExcluir
  9. eu não gostei que vc , terminou com a lua arthur ,ate que eu ia com a cara da giovanna mas agora nen um pouco...

    ResponderExcluir
  10. eu não gostei que vc terminou com a lua, arthur ate que eu ia com a cara da giovanna mas agora nen um pouco...baby

    ResponderExcluir
  11. meu deusss eu não acredito nisso arthur e geovanna poww vey so mais lua blaco LUAR e o casal perfeito to muito triste então foi por isso q LUAR não se beijo no show to muito triste :(

    ResponderExcluir
  12. eu não gostei que vc terminou com a lua blanco artur vcs eram um casal muito lindo e eram um pro outro e eu estou muito magoada com vc artur bjsss

    ResponderExcluir